.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
APOIAR JES DE OLHOS FECHADOS EM NADA AJUDA A MELHORAR AS RELAÇÕES ENTRE POVOS
Por : Humberto Caetano

Repórter Sem Limite : ponto-final.net


A pequena minoria que pilha as riquezas de Angola , quer sejam nacionais ou estrangeiros , continuam muito distantes da realidade Angolana.

Como é possível comentar o discurso do estado da nação do JES , e ignorar a maioria do povo pobre e explorado de Angola.

Os comentários a partir de Portugal são claros, para todos os interessados nas riquezas de Angola, existe apenas o JES e o que conta é a vontade dele.

Em nenhum momento falam da questão da democracia , do estado de direito , das violações dos direitos humanos , do desaparecimento de Cassule e Kamulingue , das prisões arbitrárias , como podemos respeitar-nos se eles esquecem-se desta realidade .

Pois para os interessados em investir em Angola , fica o recado que devem antes de mais nada , respeitar o povo soberano de Angola , a constituição da republica e as demais leis.

Apoiar o JES de olhos fechados em nada vai ajudar a melhorar as relações com os Angolanos.
Há muito tempo que JES , não representa a vontade do povo soberano de Angola, bem sabemos que só nós darão atenção quando notarem que seremos poder .

Pois podem ter a certeza absoluta , que vamos ser poder , os Angolanos não têm outra solução , se não lutarmos pela democratização de Angola.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net