.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Como angolano também estou preocupado com as nossas fronteiras.
Como angolano também estou preocupado com as nossas fronteiras.

.
As nossas fronteiras são diariamente violadas pelos estrangeiras de várias nacionalidades, que têm tido como destino a capital do país.
.
Isso meteu em risco a nossa soberania, se não pararmos com isso, daremos luz verde aos terroristas e esses conhecerão que é fácil entrar e sair de Angola.
.
Imigrantes ilegais entram em carros de mercadorias, contentores com fins diversos diambular na nossa capital e outras para trabalharem em casas de prostituições como o Centro de prostituição q está em camama na rua do topo, la as nossas irmãs do RDC ficam sem cueca nas ruas, sem se importarem com as nossas crianças, elas chegam dentro de contentores.

Infelizmente uns vêm em formas de grupos organizados para nós roubarem como têm feito com os bens públicos e privados, uns até estão a nos matar, sem falar dos que vêm abrir igrejas.
.

Eu e vc mas o governos devemos mudar isso, o governo faz a sua parte impedi-Los de entrarem e de tratarem os nossos B.I.
.
Eu e vc, devemos fazer a nossa parte , não arrendando as nossas casas aos estrangeiros ilegais.
.
.
Tu que é militar que foi confiado a honra do país, não venda o teu país por simples quantia de dinheiro ou outros bens. É tua a minha família que ficam em riscos...
.
.
Juntos por Angola que amamos!



Por : Moisés Libertador
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net