.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Rapariga de cinco estrelas e dada a cambalachos
"RAPARIGA DE CINCO ESTRELAS E DADA A CAMBALACHOS"

No rescaldo da visita de Costa a Luanda, sabe quem é e porque é Ministra da Justiça Francisca Van Dunen?

Pois saiba que, enquanto directora do DIAP de Lisboa no processo Casa Pia protegeu o Partido Socialista, o Paulo Pedroso, o actual presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, bem como o seu antecessor Jaime Gama.
.
O trabalho desta Angolana é muito eficiente pois agora pretende afastar a Procuradora Joana Marques Vidal, para proteger os interesses do MPLA e aliviar a tentação socialista evitando a prisão de Armando Vara, José Socrates e outros corruptos a contas com a justiça.
.

Saiba também que o ex-presidente José Eduardo dos Santos pertence ao clã van Dunen, em cuja família foi criado. A família da Ministra esteve em 1977 no movimento pelo avanço do marxismo-leninismo e pela negritude contra os brancos e mulatos, no qual pontificava José van Dunen, irmão de Francisca, que tinha o apoio de Moscovo e de Havana, nessa chacina onde foram mortos 30 mil pessoas, além dos que foram presos e torturados pela DISA na purga subsequente, sempre sob a batuta de Fernando José de França Dias van Dunen (ex-primeiro-ministro).
Maria Manuela


Publicada por Jose Martins
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net