.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Curso só para mulheres – inscrições abertas vagas ilimitadas.
Curso só para mulheres – inscrições abertas vagas ilimitadas.

Devido à complexidade e dificuldade de assimilação dos temas, os cursos terão um máximo de 06 (seis) participantes por sala. As inscrições estarão abertas durante a próxima semana.

SERÃO OS SEGUINTES TEMAS:

TEMA 01 - Como desligar dados móveis e cozinhar tranquilamente. (Passo a Passo, com apresentação de slides).

TEMA 02 - Unhas montadas ou muito compridas comprometem seriamente a boa higiene do corpo principalmente na hora de tomar um verdadeiro banho. (Mesa redonda).

TEMA 03 - É possível viver sem falar da vida dos outros ? (Práticas em grupo)

TEMA 04
Como descutir com seu marido sem lhe recordar coisas de 2002 com aquela conversa que começa com: mesmo você naquele diaaaaaaaa...
( Desenhos e gráficos esclarecedores).

TEMA 5 Como ter uma conversa educada com as suas amigas top 3, sem no entanto, chamar a sua empregada de burra e de incompetente? (Exemplos em vídeo).

TEMA 06 - Perde-se a identidade se não parar de comparar a sua vida com a dos outros? (Debate com um psicólogo).

TEMA 07 - E possivel ir a festa toda bonita, sem no entanto levar consigo um plástico pra recolher restos de comidas nas mesas pra o seu cão. ninguém merece (Iniciação lúcida).

TEMA 08 - Como aprender a se preparar cedo para não atrasar o seu marido nos vossos compromissos (Passo a passo, e exercícios de flexibilidade e banda desenhada).

TEMA 09 - Oferecer flores ao esposo, não é prejudicial à saúde. (Gráficos e montagem audiovisual).

TEMA 10 - As verdadeiras mulheres preparam os seus casamentos pra torna-los em um momento de felicidade e não pra superar o casamento das suas amigas ou vingar -se do passado (Depoimentos verídicos e conferência).

TEMA 11 - Os sapatos e as bolsas, e principalmen os vestidos de gala, não são apenas para uma ocasião, é possível vestir de novo, isto é, sem voltar pra lojas! (Palestra e meditação em grupo).

TEMA 12 - Aprendendo a viver: Não mexa o celular do seu marido, as escondidas nem pergunte toda hora quem está a ligar. Isso é chato (Aula virtual com prática presencial).

TEMA 13 - Como lutar contra a atrofia cerebral: se o teu marido estiver em silêncio, não pergunte sempre o que você está pensando (como se você fosse perfil do facebook). Deixe-o pensar e no fim pergunte o que você Estava pensando pois se lhe interrompes, sempre os 2 correm risco de viver e morrer pobres, pois toda bolada parte de uma ideia que nasce em silêncio. (Dinâmica em grupo)

Encerramento do curso e entrega de diplomas as sobreviventes.

Divulguem este curso, por favor...Vagas ilimitadas Haja Paz...








Por : Joaquim Jaime José
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net