.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
José Eduardo dos Santos é a ferida que precisa ser olhada de frente se alguém ainda quiser curá-la
JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS É A FERIDA

QUE PRECISA SER OLHADA DE FRENTE SE ALGUÉM AINDA QUISER CURA-LA

E se uma coisa precisamos já deixarmos de fazer com urgência , é o de brincarmos com coisas muito serias .

Pois a forma como alguns querem se solidarizar com JES como se tudo aquilo que ele cometeu fossem apenas erros e não crimes , ja está a se tornar numa brincadeira de mau gosto.

Se há ate mesmos generais do MPLA que dizem que ele será recordado como um assassino , pai da miséria e do sofrimento em Angola , porque não vamos encara-lo como uma ferida que precisa ser olhada de frente ?

Se alguém merece perdão neste mundo , são as pessoas que cometem na verdade erros e jamais aquelas que cometem crimes como é o caso de JES , e fazer justiça seria julga-lo e condena-lo para pagar pelos crimes que cometeu .

Claro que ele não foi o único , mas num regime onde quem não alinhasse ou desobedecesse ordens acabaria morto , como podariam os outros não alinhar com ele ?

Alguém mesmo que seja sensato pode considerar tudo aquilo que JES cometeu nos quase 40 anos que governou Angola como simples erros ?
São das tais perguntas que só vocês mesmos me podem responder e também por aquelas tantas pessoas vitimas de JES .

Algumas das quais tiveram que morrer mais cedo porque se constituíam em pedra no sapato dele e de seus comparsas que se responsabilizavam pelo trabalho sujo de execução .

Através de acidentes simulados , envenenamentos entre outros truques que qualquer dia quero mesmo acreditar , Angola e os angolanos vão acabar por saber.

Quando falo em suas vitimas também estou a incluir as como consequência da sua gestão brutal , gananciosa e sem sensibilidade do país , que vitimou tantas crianças , velhos e jovens por falta do mínimo para sua sobrevivência , enquanto ele engordava as contas de suas famílias , irmã e seu batalhão de gatunos .

Fórum livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net