.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Ministro acusa Rui Rio de fazer "chacota" com as Forças Armadas
Ministro acusa Rui Rio de fazer "chacota" com as Forças Armadas


.
O ministro da Defesa insurgiu-se este domingo contra o presidente do PSD por causa das críticas sobre o processo de Tancos, considerando que Rui Rio acabou por "fazer chacota com as Forças Armadas". Uma situação que quebrou o consenso de décadas "na nossa Democracia". Numa reação pouco comum para um ministro da Defesa, Azeredo Lopes considerou que "na política, como noutras esferas da vida, não devia valer tudo".
.
Em Castelo de Vide, Rui Rio pediu celeridade ao Ministério Público e uma acusação correta sobre o processo ao furto de material bélico ao paiol de Tancos. " Afinal, em Portugal consegue-se roubar material militar da mesma forma que se consegue entrar num jardim para roubar umas galinhas", atirou Rui Rio num discurso de 50 minutos. A frase terá irritado o ministro da Defesa.
.
Azeredo Lopes questionou ainda a pressão de Rui Rio junto do ministério público para apresentar resultados: "É mau quando para se “fazer” oposição a qualquer preço, se confundem estes factos básicos, que se resumem ao...princípio da separação de poderes", defendeu.


lusa
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net