.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Homem enfrenta 16 anos de prisão por deixar mulheres a pagar conta
Homem enfrenta 16 anos de prisão por deixar mulheres a pagar conta


Paul Guadalupe Gonzales vitimou 13 mulheres na Califórnia, EUA.

A história de Paul Guadalupe Gonzales é bastante insólita. Ao longo de dois anos, este homem tinha como hábito convidar mulheres que conhecia através de apps de encontros para jantar. Já no restaurante, escolhia pratos caros como lagosta e soufflés, segundo a CBS, e comia à vontade. Logo que pudesse, inventava uma desculpa e abandonava a mesa… e o restaurante, deixando a conta para as mulheres e comendo à borla.

Acabou por ser acusado de vários crimes e pode enfrentar até um máximo de 16 anos e dez meses de prisão. "O arguido enfrenta agora um total de 11 crimes de extorsão, de tentativa de extorsão, duas contra-ordenações de fraude de um funcionário ao não pagar e uma contra-ordenação de pequeno furto", afirmou fonte do gabinete de Jackie Lacey, procuradora de Los Angeles.

Paul Guadalupe Gonzales actuou entre Maio de 2016 e Abril de 2018. O seu esquema vitimou 13 mulheres na zona de Los Angeles. Agora, a sua fiança foi estabelecida nos 273 mil euros.

Uma vítima de Gonzales, que optou pelo anonimato, contou ter conhecido o homem através da app Bumble. Foram a um restaurante em Pasadena e ele pediu logo "um copo de [vinho] Pinot, uma salada Caesar com camarão, um bife, e uma batata assada", afirmou ela ao canal CBS. Paul comeu quase tudo – só deixando metade de uma batata - e disse à convidada que precisava de telefonar a alguém. Levantou-se e nunca voltou. Agora, a brincadeira pode custar-lhe caro.


LUSA
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net