.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Serena Williams multada em 15 mil euros após discussão com árbitro português
Serena Williams multada em 15 mil euros após discussão com árbitro português


A tenista Serena Williams foi multada em 17 mil dólares (quase 15 mil euros) pelas três advertências que recebeu do árbitro português Carlos Ramos, na final do US Open, no sábado.

Segundo a agência Reuters, a tenista de 37 anos foi punida em 10 mil dólares (8.641 euros) por abuso verbal contra o árbitro, 4 mil (3.456 euros) por receber instruções do treinador e 3 mil (2.592 euros) por partir uma raqueta.

A final feminina do Open dos EUA ficou marcada pela discussão acesa entre Serena Williams e o árbitro português. A tenista recebeu uma advertência por ter recebido instruções da bancada e não gostou. Exigiu um pedido de desculpas e avisou Carlos Ramos que "nunca mais" vai arbitrar uma final.

Para além da multa, Serena Williams foi castigada com um ponto no jogo, por partir a raqueta, e o abuso de linguagem resultou num jogo de penalidade.

A tenista garantiu várias vezes que não tinha feito "batota", mas o treinador já veio admitir que deu instruções à jogadora. Patrick Mouratoglou reconheceu que cometeu a infração, mas defendeu que as regras devem ser alteradas.

A japonesa Naomi Osaka acabou por vencer a final e, no discurso da vitória, pediu desculpa por ter ganho a Serena Williams.


LUSA
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net