.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Homem pretende alterar género no Cartão de Cidadão para Batata
Um homem de Santo Tirso está a processar o Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) para ter o género sexual definido como “Batata” no seu Cartão de Cidadão. Celso Manaia gastou milhares de euros para tatuar a sua pele da cor e textura de uma batata. Além disso, tem próteses de grelos de batata cosidos na pele em todo o corpo.

De acordo com o Sr. Manaia, "Eu era uma batata enclausurada num corpo humano, e agora sinto-me mais confortável na minha nova pele. Só estou arreliado porque o Estado se recusa a aceitar que eu sou uma batata. Não sou um rapaz batata nem uma rapariga batata, sou apenas uma batata. Será que eles não têm olhos?"

Um representante do IRN disse, "isto é altamente irregular e, mesmo que quiséssemos ajudar, o sistema não permite. Ele não nasceu batata e esta não é uma das opções que temos disponíveis para género. Não podemos comentar mais nada porque isto é ainda um assunto em curso."

Outras pessoas com género sexual não convencional aplaudem a decisão de Celso de processar o IRN. Eugénia Moura diz que na realidade ela é um helicóptero aprisionado num corpo humano. "Sinto-me assim desde que era pequenina. A minha mão não me compreendia e batia-me quando eu fazia sons de helicóptero. Eu sei muito bem o que o Celso Manaia está a passar."

Publicada por El Gato
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net