.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
O Presidente da República, João Lourenço, orientou ontem na cidade do Uíge, a oitava reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros, que avaliou uma série de aspectos relacionados com a vida social e económica do país.

A exemplo do que tem acontecido em deslocações do género noutras províncias, o Chefe de Estado também, na província do Uíge, cumpriu um programa de trabalho e avaliou projectos económicos e sociais edificados no quadro do Programa de Investimentos Públicos.

A sétima reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros decorreu em Julho último, na província da Huíla. No encontro, os membros do Executivo avaliaram um memorando sobre a evolução dos projectos de Investimento Público definidos para as províncias da Huíla, Namibe e Cunene.

Na reunião da Huíla os membros da Comissão Económica do Conselho de Ministros também procederam ao balanço do Plano de Caixa do Tesouro Nacional referente ao mês de Maio e analisaram a proposta de Programação Financeira do Tesouro para o terceiro trimestre de 2018 e a proposta de Plano de Caixa do Tesouro referente ao mês de Julho.

A reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministros na província do Uíge foi a quarta que este órgão realiza fora de Luanda, desde que o Presidente João Lourenço iniciou as suas funções.

A primeira aconteceu em Novembro do ano passado, na cidade de Cabinda, enquanto a segunda realizou-se no Dundo, Lunda-Norte, em Março último.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net