.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Manucho Gonçalves analisa propostas de quatro clubes
Manucho Gonçalves analisa propostas de quatro clubes

SAPO Notícias

Por : Armando Bolso



O antigo avançado do Rayo Vallecano e do Real Valladolid, em Espanha, com 21 anos de carreira, está sem clube e encontra-se em Luanda.
Manucho Gonçalves analisa propostas de quatro clubes

O internacional angolano de 35 anos de idade, Manucho Gonçalves, afirmou esta quinta-feira, em entrevista à Rádio Cinco, que tem propostas de quatro clubes, que estão a ser analisadas detalhadamente.

“Todos os dias recebo telefonemas do meu empresário e estamos a analisar algumas propostas. Tenho propostas de Espanha, Grécia, Chipre e Estados Unidos. Vamos ver qual será a melhor para fazer o fecho”, revelou.

Manucho não citou o nome da equipa cujas negociações estão mais avançadas, mas fez saber que poderá jogar em Espanha, de onde recebeu também uma proposta da sua antiga equipa, Rayo Vallecano.

O jogador sabe que o mercado de transferências na Europa fecha a 31 de Agosto, mas prefere analisar com calma as propostas dos clubes antes de assinar.

Nesta altura, o antigo avançado daquelas duas equipas espanholas está sem clube e encontra-se em Luanda, onde nasceu a 7 de Março de 1983.

Quanto ao Girabola Zap, o avançado, que mede 1.88 cm, mostrou-se preocupado pelo facto de ver os estrangeiros a serem os melhores marcadores da prova nos últimos anos.

Porém, reforçou que sonha encerrar a carreira no Petro de Luanda, com o título do referido campeonato.

Recorde-se que Manucho Gonçalves aprendeu a jogar futebol no Clube Flaminguinhos da Terra Nova, passou pelo Benfica de Luanda, Petro local e foi um dos melhores marcadores do CAN 2012, ao serviço da selecção nacional Palancas Negras.

Na Inglaterra, jogou pelo Manchester United e Hull City, ao passo que em Espanha brilhou no Rayo Vallecano e Real Valladolid. Além disso, também jogou no Panathinaikos da Grécia e nas equipas turcas do Bucaspor e Manisaspor.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net