.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
O mau atendimento médico nos hospitais quando associado +as outras doença chega á ser mais perigosa em Angola
"Mais do que qualquer tipo de malária, paludismo, cólera ou outros tipos de doenças apontadas como as causas do maior número de mortes nos hospitais em Angola, existe uma epidemia esquecida denominada "mau atendimento medico" esta epidemia chega a ser mais perigosa e pior ainda quando associada às outras já citadas acima.

Não é que não existam bons médicos, enfermeiros, assistentes, Doutores, existem sim mas parece que os maus prevalecem e o trabalho deles chega a ofuscar o bom nome e o bom trabalho deste grupo dos bons.

Você que que jurou fidelidade a este trabalho, você que jurou cuidar e proteger estes pacientes mas fazes o contrário simplesmente porque também tens problemas, porque tens salário em atraso, porque dizes estar cansada, porque estás em conversas com outros colegas, porque estás a ver novela, porque dormes durante o teu turno, porque queres uma gasosa, porque passas mau relatório sobre o doente, porque fazes mau diagnóstico ao paciente; já imaginou o tamanho da dor, prejuízo, sonhos cortados, que causas às famílias Angolanas? Já imaginou em que tamanho sujas o nome do hospital? Já imaginou em que ranking colocas o nome do país?

Foram treinados ou pelo menos deveriam ser treinados a lutar para salvar a vida até não existirem mais opções, e não simplesmente desistir na primeira tentativa ou porque já não sabe o que fazer e tem vergonha de pedir opiniões aos outros colegas ou porque precisas libertar a cama para outro paciente (temos conhecimento que arranjar cama pra pacientes também dá mixa).

Que Deus dê paz de coração à todas famílias que já perderam ente queridos pelo mau trabalho prestado por estas pessoas, que proteja e dê mais conhecimentos à aqueles que com zelo e dedicação, mesmo com seus problemas e falta de condições continuam a prestar o melhor trabalho possível para este povo, e pra você que já levou vidas pelos teus maus actos, que o peso de consciência esteja sempre consigo em qualquer lugar que fores.

Que sirva de reflexão para cada um de nós, pois onde quer que estejamos a exercer a nossa actividade, além de o fazer para nós mesmos o fazemos para nossa família, nossos amigos, nosso bairro, nosso município, província e país, por isso temos de carregar connosco aquela responsabilidade, o que fizermos de errado hoje poderá vir a pagar no futuro um ou você mesmo ou membro da tua própria família. "
By: anônimo
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net