.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Secretariado do Bureau Político do MPLA. -Comunicado sobre a 13ª Reunião Ordinária:

“Sob Direcção do Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, Vice-Presidente do MPLA, realizou-se hoje, dia 10 de Julho de 2018, a 13ª Reunião Ordinária do Secretariado do Bureau Político (SBP), que analisou vários assuntos relativos à vida interna do Partido.

O Secretariado do Bureau Político apreciou a informação de progresso sobre a preparação do 6º Congresso Extraordinário do MPLA, a realizar-se no dia 8 de Setembro de 2018.

O Secretariado do Bureau Político considerou positivos os actos de apresentação pública da Convocatória do Congresso, realizados no sábado (dia 7), em todas as províncias do país, com destaque para o do Cunene, presidido pelo Secretário-Geral do Partido, Camarada Paulo Kassoma.

Foram, igualmente, apreciados aspectos inerentes ao Plano de Marketing com vista a realização com êxito do 6º Congresso Extraordinário do MPLA, sob o lema “Com a Força do Passado e do Presente, Construamos um Futuro Melhor”.

No quadro da superação permanente dos militantes do Partido, o Secretariado do Bureau Político apreciou as conclusões do primeiro curso de curta duração destinado a dirigentes e quadros, realizado em Junho último, durante o qual foram transmitidos conhecimentos sobre a vida interna do Partido, o combate a corrupção, a aplicação de valores da sua ideologia política, o socialismo democrático, ao serviço do progresso e desenvolvimento de Angola, capacitando assim os quadros do MPLA para a resolução dos problemas do povo.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA A VITÓRIA É CERTA

Luanda, 10 de JULHO de 2018
O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA."

Sede Nacional do Partido.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net