.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Sonangol e a maka das casas construídas no Lobito para seus funcionários
Tal como recebi: Joana Clementina

"Quero contar-lhe a maka das casas dos funcionários da Sonangol na Província de Benguela, no Lobito...

Nos anos anteriores 2007 à 2008 a Sonangol no Lobito criou um programa habitacional para acomodar os seus funcionários, construiu Condóminio (casas), para os mesmo, e, em contra partida os funcionários foram sendo descontados nos seus salários, especie de renda resoluvel, só que até ao momento muito deles ainda não usulfruem das suas próprias residências.

Assim que terminou a construção do Condóminio (casas) foram feita listas com todos os nomes dos funcionários da Sonangol no Lobito, dizem os lesados que os únicos que foram contemplados foram apenas os da primeira lista, as demais listas ficaram apenas na promessa, que ao passar deste tempo todo, não esta sendo resolvida a situação dos funcionários da Empresa Petrolifera Angolana Sonangol.

O Condóminio está localizado no Lobito, na Cidade alta no bairro chamado de teni, de fronte a Empresa de Telecomunicações Jemba.

Segundo os lesados muito deles estão em idade de reforma e estão a espera desde muito tempo para receber as suas casas, mas a direcção não diz nada, dizem sempre que estão a espera da ordem de LUANDA, o que faz com que muitos deles não acreditar na versão da direcção, isto porque ainda continuam a pagar (sendo descontados)...

O grande problema não é que as casas estejam todas ocupadas, o problema é que tem casas dispóniveis para funcionários, mas a direcção do Lobito está a inviabilizar a entrega das casas aos funcionários que estão a espera a 12 anos desde que foi construida em 2007...

Os funcionários lesados da Sonangol no Lobito querem que este problema seja resolvida, e que deêm as casas aos reais donos que são os trabalhadores... "
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net