.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Jaime V. Azulay : Pretendo esclarecer o seguinte
ESCLAREÇO O SEGUINTE;

Não pretendia incomodar-vos novamente, mas devido a grande repercussão que teve o meu post critico em relação à pessoa do presidente do MPLA, JES pretendo esclarecer o seguinte:

Não escrevi isso para atiçar ódio e vingança contra JES. Foi um desabafo legítimo! Claro que alguns lá não estão habituados que se lhes fale assim de frente.

Preferem a mentira torpe e o engano. Agora vão analisar as formas de me baixar o pau e certamente vão fazê-lo para me causarem o máximo de danos possíveis.

Essas pessoas não entendem que há um momento na vida em que nos tornamos cinza, já não adianta atear fogo. Podem fazer mal mas depois revoltara com juros.

Foi triste ouvir os últimos discursos de JES. Tornou-se um indivíduo totalmente desenquadrado da realidade e do mundo circundante. JES foca o seu discurso nas autarquias de 2020, porquê? Ele tem de entender que PERTENCE AO PASSADO E NÃO AO FUTURO!

Devia aproveitar a oportunidade para reencontrar-se com a HISTÓRIA, conversar de forma honesta com os seus camaradas de luta. Reconciliar-se com aqueles que foram trucidados durante o seu mandato e guardam as sequelas. Talvez ouvirá também alguns pedidos de desculpas.

JES deve reencontrar-se com a NAÇÃO de forma sincera e engajada e não continuar a jogar o lixo para debaixo do tapete. Todos os homens erram mas a grande diferença está na capacidade de nos redimirmos das nossas borradas perante quem sofreu as consequências.

O nosso desabafo deve ser entendido nessa sã perspectiva. Não há ódio nem desejo de vingança.
O ódio tal como o medo, não existe no nosso dicionário.

Obrigado à todos e peço desculpas se ofendi alguém por ter sido tão frontal, não sei ser diferente!
Aos familiares e amigos de JES sinto muito chegarmos a isso, mas infelizmente é a dura realidade!
Um dia o cão tem de ladrar para não ser confundido com lagartixa!
Abraços!
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net