.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Casa Pia: Estado obrigado a indemnizar Paulo Pedroso em 68 mil euros
Casa Pia: Estado obrigado a indemnizar Paulo Pedroso em 68 mil euros


.
O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado português a indemnizar Paulo Pedroso no valor de 68.555 mil euros, após um recurso apresentado pelo socialista relacionado com o processo Casa Pia.
.
De acordo com uma decisão, divulgada esta terça-feira, o Tribunal Europeu deu razão a Paulo Pedroso, que exigia uma indemnização por ter sido detido preventivamente em 2003 sem indícios suficientes.
.
Sob Paulo Pedroso recaiam suspeitas da prática de relações sexuais com rapazes da instituição pública de acolhimento de menores, Casa Pia.
.
De acordo com a sentença do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, o Estado tem três meses para indemnizar o socialista, que foi detido em 2003 quando era deputado e porta-voz do Partido Socialista, tendo o momento sido captado pelos canais de televisão.
.
Paulo Pedroso permaneceu em prisão preventiva entre maio e outubro de 2003, no âmbito do inquérito então em curso no Ministério Público que ficou conhecido como caso Casa Pia.
.
À MARGEM: O Estado não paga nada! O Estado é o pagode e é este que vai pagar ao Paulo Pedrosa.... se andou ou não andou com "pikenos" da Casa Pia o certo é que o Zé Pagode vai alancar com a indemnização! Lá vamos ter o Pedro mais uma vez o Pedro na política!
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net