.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
MPLA / João Lourenço toma os angolanos por idiotas então chamar um seu assalariado Joaquim Chissano para dar -nos lição ?
Domingos Severino Jahulo Jahulo
15 h

43 A DESGOVERNAR O PAÍS O MPLA NÃO CONSEGUE PENSAR GRANDE, CONTINUA COM IDEIAS PEQUENAS, Chamar Joaquim Chissano ex presidente de Moçambique pra dar lições e aulas da implementação das autarquias é uma vergonha, é pensar que todos Angolanos são ignorantes, Porque com tantos países con excelência em termos de poder autarquicos, temos que ir buscar exemplos de Moçambique? Angola vai ganhar o que gradualismo de Moçambique esta mais de trinta anos o processo nunca foi concluído.

O exemplo de Moçambique é Má governação, assimetrias regionais, corrupção, e roubalheiras, É INACEITÁVEL QUE O MPLA CRIE A IDEIA QUE PODEMOS APRENDER ALGUMA COISA COM MOÇAMBIQUE.

O discurso do Joaquim Chissano dá ideia de que en Angola não há quadros ou seja o povo é tão ignorante que não consegue gerir os seus problemas locais. Por favor vão buscar preletores Caboverdianos pra vos ensinar boa governação em matéria de autarquias, CABO VERDE FEZ AS PRIMEIRAS ELEIÇÕES AUTARQUICAS EM TODOS MUNICÍPIOS, MAS TARDE OS MUNICÍPIOS MAIS GRANDES FORAM DIVIDIDOS EM DUAS TRÊS AUTARQUIAS, E ASSIM ACABARAM COM ASSIMETRIAS REGIONAIS
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net