.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Sempre sonhei. A diferença é que lutei e caminhei sozinha
Sempre sonhei. A diferença é que lutei e caminhei sozinha. Quando esperamos por algo, nem sempre alcançamos, até porque aquilo que consideramos nossos Sonhos, ao dividir, muitas vezes sofrem modificações, ou tentam fazê-lo. Nunca esqueço um ditado aparentemente velho, mas que muito ouvia de Meu Querido Pai- ( Quando algo está dando certo, não se deve mexer ou mudar, é que nem receita de bolo) se mexer estraga, perde o efeito e deixa de ser aquilo que era.

Grande verdade. E pude ver isto acontecer no decorrer de meus longos anos. Mesmo nas piores horas e que até questionamos Deus, achamos que só ele pode nos dar as respostas, e muitas vezes não as entendemos, mais tarde, entendemos tudo. Pois ele é sábio e como ninguém nos indica o caminho, nos mostra a verdade. Minha verdade é simples. Sempre fui, eu. Filomena, não sei se posso dizer se isto é missão, mas no decorrer de tudo isto com apoio de grandes pessoas e muita humildade e amor, fui me construindo.


Um dos grandes fatores desta construção, também foi a dor. Minhas dores pessoais e as dores de meu povo. Portanto tem sido uma grande estrada onde entre o pessoal e o profissional tive mestres, aprendizado, e com tudo isto veio a maturidade para hoje puder dizer, sei o que sou e o que quero.

Me respeito, pelo que já fiz e continuo querendo fazer, acima de tudo porque ainda existem poucos querendo esta missão. Desta forma estou consciente que não irei parar nunca com esta luta, ou o que chamo de luta de Amor, que é causa humanitária, mas sendo do meu jeito e onde as pessoas me respeitem.

Este trabalho que de longos anos já vem sendo feito, continuará e irei levá-lo adiante com respeito e dignidade, sem ter que me humilhar ou pedir nada. A conscientização das sociedades ainda é pequena diante destes trabalhos apesar dos anos, mas estamos ai, pois não sou só eu, existem mais pessoas atuando graças a Deus, e assim sendo irei levantar todas as bandeiras que forem possíveis para ajudar meu Povo e quem precisar, mas de forma digna e me fazendo respeitar diante de quem realmente acredite, no que se chama, Amor ao próximo e senso de responsabilidade para com os mais necessitados do Mundo!

FC!!
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net