.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Quando Juncker comemora o totalitarismo marxista

(O pequeno texto, até é imagem não é nosso)

COM AVANÇADOS MENTAIS DESTE CALIBRE, À FRENTE DA EUROPA (CLARO!! PARA SACAR AS SUAS MORDOMIAS E MILHÕES DE EUROS!!), O PROJECTO EUROPEU, COMO DESENVOLVIMENTO SÓCIO-CULTURAL, ASSENTE EM VALORES HUMANISTAS, TEM OS DIAS CONTADOS....

Perguntamo-nos como este antigo notário, ex-PM Lux (católico), projectado à frente da Comissão U.E. (com o apoio de Merckel) ainda pode ser cometido neste tipo sórdido ...
.
Talvez ele estivesse em uma de suas ondas de alcoolismo que o fez ver um mundo ideal sob o governo de toda a Esquerda Unida e da Internacional Globalizada? Quando Juncker comemora o totalitarismo marxista.
.
O Presidente do Comissão Europeia ou Alemanha na semana passada, fala sobre o tema da comemoração ao 200º aniversário do nascimento de Marx.
.
Por Daniel J. Mitchell, Estados Unidos de volta.
.
https://www.contrepoints.org/2018/05/10/315778-quand-juncker-commemore-le-totalitarisme-marxiste
Uma ideologia destrutiva do comunismo deixou um registro de horror inconcebível. Especialistas estimam que 100 milhões de pessoas foram exterminadas pelos regimes marxistas. Alguns foram assassinados. Outros morreram de fome por causa das repetidas falhas econômicas do comunismo.
.
E ainda assima has as pessoas and admirators for the eyes of a miséria and mortes. No meio, Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia. Há mais de 5 anos, a super-burocrata participou da comédia de 200º aniversário do nascimento de Karl Marx.
.
The Commission for travel européenne for Trier, na Alemanha, for the network of the exhibition of the editorial of the Karl Marx. O movimento do líder eurocrata atraiu muitas críticas, lembrando em especial que a vontade como doutrina deequilibrada de Marx levou tem milhões de mortos em todo o mundo.
.
O eurodeputado e antigo líder do UKIP, Paul Nuttall, disse:
É chocante que Jean-Claude Juncker considere necessário comemorar um homem cuja ideologia marxista / comunista já matou mais de 100 milhões de pessoas.
.
O parlamentar conservador Daniel Kawczynski, que fugiu para a Grã-Bretanha com sua família aos sete anos de idade para fugir do regime comunista polonês, disse que Juncker deveria ter rejeitado qualquer convite para celebrar o evento:
É com amargura que devemos nos lembrar de que o marxismo consistia essencialmente em tirar das pessoas seu poder e seus meios de ações individuais para confiar-lhes o estado. O marxismo levou à morte de milhões
.
de pessoas em todo o mundo, pois permitiu que um pequeno grupo de fanáticos reprimisse povos inteiros. Temos de aprender com isso e transmiti-lo aos nossos filhos.
.
Desprezível.E não nos esqueçamos de que o comunismo continua a fazer vítimas como em Cuba e na Coréia do Norte.
.
Mas o que mais me chocou é a declaração de uma porta-voz do comitê que defende a visita de Juncker:
Acho que ninguém pode negar que Karl Marx é um personagem que moldou a história de uma forma ou de outra.
.
Neste caso, por que não comemorar o aniversário de Hitler, contanto que você faça?
.
Em uma tribuna da Atlas Society, Alan Charles Kors expressa sua consternação com a diferença de tratamento entre o comunismo e sua ideologia irmã Nacional-Socialismo.
.
Nunca uma causa na história da humanidade produziu tantos tiranos de sangue frio, matança inocente e órfãos como o socialismo. Acabou sendo o sistema de assassinato mais letal. Estamos cercados por suas vítimas. E o problema está aí: ninguém fala sobre isso. Ninguém os honra. Ninguém pede perdão. Ninguém terminou seus dias por defender os responsáveis ​​por todas essas mortes. [...]
.
O Ocidente aceita um duplo padrão sem precedentes, monstruoso e imperdoável. Nós nos lembramos dos crimes nazistas quase diariamente, nós os ensinamos aos nossos filhos como lições essenciais em história e moralidade e testemunhamos em nome de todas as vítimas.
.
Mas, com algumas exceções, permanecemos em silêncio sobre os crimes do comunismo, para que as vítimas, embora reais, passem despercebidas. Insistimos na erradicação do nazismo e condenamos aqueles que queriam adoçá-lo em nome de realidades políticas novas ou emergentes. Nunca houve e nunca haverá uma erradicação similar do comunismo, embora o massacre de inocentes tenha sido significativamente maior, e enquanto os empreiteiros e os líderes do campo ainda estiverem vivos. No caso do nazismo, nonagenários são perseguidos porque "os mortos gritam justiça". No caso do comunismo, queríamos evitar a "caça às bruxas". [...]
.
O holocausto comunista deveria ter despertado fortes reações do Ocidente, testemunhos, compaixão. Deveria ter causado um mar de lágrimas a fluir. Mas não, só deu origem a um glaciar de indiferença. Os jovens da década de 1960 que tinham retratos de Mao e Che nas paredes de sua universidade - o equivalente moral dos retratos de Hitler, Goebbels ou Horst Wessel em seu dormitório - estão agora ensinando a nossos filhos a superioridade moral de sua geração política. Todos os livros de história se concentram nos crimes do nazismo, buscam suas causas e aprendem com eles o que deve ser aprendido.
.
Todo mundo conhece esse número: seis milhões. Por outro lado, sempre ouvimos sobre os erros do comunismo ou do stalinismo (repetidas vezes sem conta). Pergunte aos universitários do primeiro ano quantas pessoas morreram sob o regime de Stalin e elas responderão, ainda hoje: "Milhares? dezenas de milhares? "
.
Certamente, alguns desses jovens são do tipo que usam camisetas comemorando Che, mostrando sua ignorância. A menos que eles conheçam os antecedentes de Che, caso em que eles são bandidos sem senso moral.
.
De qualquer forma, Jean-Claude Juncker deveria estar mais bem informado. Pode-se pensar que ele quer ver seu nome inscrito na competição do Grand Guignol de Bruxelas.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net