.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Como querem fazer crescer Portugal ?
COMO QUEREM FAZER CRESCER PORTUGAL?

Claro, Palavras que o Vento Leva e Intenções que Boas ou Más Enchem o Inferno, são a parte mais fácil de "mostrar" o que Não Sentem. Embora aqui queiram falar de Demografia como é que, até nisto, demonstram a demagogia que alegra a sua Porca Existência como Políticos ou Governantes. Para «esses» Papagaios do Pronto a Falar, mencionando o assunto É COMO SE ESTIVESSE RESOLVIDO.
.
Os Basbaques não "encaixam" que Portugal Só Pode Crescer com Programas de Desenvolvimento, o que lhes escapa 24 horas por dia, que permitissem aos Portugueses sentirem Motivação para que o Trabalho Rendesse Cada Vez Mais e, por acréscimo, viria a Melhoria de Nível de Vida e a Capacidade e Vontade Natural de Terem Mais Filhos.
.
Quem é que, conscientemente, gera Filhos se as condições a que os condenaram mal lhes permite Sobreviver e, mesmo assim, Sempre No Limiar da Pobreza?
.
Enquanto "reinar" a Incompetência Política e Governativa, eivada pela Falta de Honestidade, Corrupção, Mentira e, pelo menos, Falta de Patriotismo, Portugal Não Passará de Terreno Fértil para as Politiquices Partidárias Com Vista à Obtenção de Votos, como se isso fosse a Parte Mais Importante Da Governação.
.
Só espero que o Povo Português se vá apercebendo da Lama Pútrida em que está envolvido, enquanto os Rapazinhos Partidários vão vivendo à Grande e à Custa desse mesmo Povo!
.
Esta Conferência, em vez de ser no Centro Champalimaud (o de Boa Memória) devia ser convocada para a Assembleia da República (a de Má Memória), vulgo Maior Central de Negócios Portuguesa.
Tsu Nami
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net