.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Angola ainda vive, e vai viver por mais alguns anos infelizmente, na "Idade do Tanque de Água, e do Gerador"
REFLEXÃO DE DOMINGO


Mais do que combater a corrupção e a impunidade no seio dos seus correligionários, ao actual Presidente da República pede-se muito realisticamente que comece a tratar do básico e exequível na presente legislatura, daquilo que a nosso entender pode ser resolvido no curto prazo.

Solicita-se, ou mesmo exige-se que João Loureço e o seu elenco façam a transição que o seu antecessor não foi capaz de fazer, da "idade das trevas" para a "idade da luz".

Os angolanos não pedem que ele se auto-imole, nem pedimos sequer que faça um "Hara-Kiri" com essa coisa de colocar todos os seus amigos na cadeia por "desvios" continuados e utilização abusiva, e criminosa, do erário público. Aquilo que todos pedimos, eu e a minha família nuclear pelo menos, é que nos permita um domingo tranquilo de vez em quando, sem cortes de energia nem do "precioso líquido, se não for pedir demais claro.

Já nem estamos a pedir aqui, muito longe disso, que ele nos explique que mediadas vai tomar para que os dólares voltem a sistema financeiro do país.

Tão pouco estamos a exigir que ele ponha cobro à confusão que se instalou no país com essa coisa da "bicefalia"... nada disso! Apenas que nos dê Luz e água ao fim de semana... apenas isso, por enquanto.

Achamos muito sinceramente, eu e a minha família nuclear volto aqui a frisar, que não é pedir demais... ou é?

Tenham todos um bom domingo!

Por : Emanuel Malaquias
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net