.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Eles querem desacreditar e sujar a MUN
ELES QUEREM SUJAR A MUN,

Por : (Lutador Activista)

Táctica de Golpe do Estado-MUN, em Acção. Angola é o Alvo. Saída traz descoberta. Ex: integrante acusa o Líder desta organização. Karl Mponda, de ter recebido 500.000 USD, norte-americano, das mãos do mpla, para dizer quem é anti mpla.

O mesmo afirma mesmo que estes têm exercito e querem fazer um golpe de estado e criar destabilidade em Angola, por isso, os mesmos vão reunir este mês em Lisboa no dia 28 no Hotel Fénix, com alguns dos seus representantes de Angola e não só, para arquitectarem os passos a darem. O MUN, quer transformar-se, em partido politico, para depois...

Outra fonte disse que o MUN tem apoio dos EUA,PORTUGAL,CANADA,BRASIL,BELGICA e FRANÇA. E alino facto de que o seu maior empresario, residir no Canada. Em Angola, o MUN, tem assessoria com a Flec-Fac e o Protetorado da Lunda Tchokwé e com o partido dos verdes de Angola. O seu apoio principal é um editor Portugues emigrado no Reino Unido que se dá pelo nome de sir charles (Carlos Silva).

Sobre ter exército foi-me desmentido, e dito que o MUN, não tem exército, bases ou apoios de vulto em Angola, é tudo fachada, para Angariar fundos para a sua propaganda e possível proveito próprio.

Dá-se pelo nome de MUN – Munangola, a Visão do Angolano, uma nova Angola, e África minha, além da página pessoal de Karl Sarney Mponda e DUMBA, entre outras.

Foi também chegado de nossas fontes informação que um tal auto denominado General ex-coronel do MPLA, António Lucau, que após as eleições passadas, na semana seguinte o MUN iria invadir Angola o que não se verificou como é obvio.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net