.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Assassinatos inteligentes , muitos cargos atribuídos actualmente, tirando os de vendas, são armadilhas cujo fim é a morte.
REFLECÇÃO: ASSASSINATOS INTELIGENTES

(Por Lutador Activista)


Ontem recebeu-se um comunicado da morte de um dos maiores quadros de Cacuaco. Dr. Estevão Judite Joaquim Cardoso, ex-director da repartição da educação do distrito do kikolo.

No passado foi ex- director Municipal, Dr. Silva Adolfo, muitos vão querer dizer que este ultimo foi por acidente. Claro que sim...

Antes sabia-se que ele seria o administrador de Cacuaco de, já sabem quem o levou para aquele acidente e sabem se é amigo de quem actualmente, muitos dirão que foi amigo do malogrado também, sim.

Mas é mais amigo do actual chefe... Durante este período já morreram mais de seis quadros Municipais, muitos cargos atribuídos actualmente, tirando os de vendas, são armadilhas cujo fim é a morte.

Vou citar alguns quadros que se não tiverem cuidado, serão também assassinados por estes bichos que são chefes e não líderes...

Os próximos serão estes:

Só para citar. Adriano Domingos Augusto; Paula Andrada; pilartes; Abel Queve Chitunda; Helena Chimene; Sebastião Xavier; Paiva Alexandre; Maria Cajama; Albino Gonçalves; Joaquim Caliata; Wankunku; Vandum-nem; Manuela; Sibila e muitos que não citei e citarei em data anunciar oportunamente... Viva a boa educação e viva a boa administração... Obrigado.

A educação em Cacuaco esta de luto. Morreu Dr. Judite Cardoso... Morreu o ensino em Cacuaco.
É assim que actua o Esquadrão Chacal do MPLA, ou morte violenta ou envenenamento.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net