.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
TAILÂNDIA: "Mortes na estrada, ferimentos nos primeiros 2 dias de Songkran"

.
Apenas nos dois primeiros dias do "período perigoso de sete dias" dos Songkran, de 11 a 17 de abril, um total de 99 pessoas morreram em acidentes de trânsito, com outras 1.085 feridas.
.
A contagem de acidentes de viação para os primeiros dias do notório período Songkran deste ano aumentou em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto cerca de 60.000 condutores embriagados foram presos no final do segundo dia de monitorização rigorosa da segurança rodoviária.
.
O Centro de Segurança Rodoviária do Departamento de Prevenção e Mitigação de Desastres informou na sexta-feira um total de 1.026 acidentes de trânsito ocorridos durante os dois primeiros “sete dias perigosos”, deixando 1.085 feridos e 99 mortos.
.
Descobriu-se que o número de acidentes, ferimentos e mortes na estrada aumentou este ano, já que no segundo dia dos sete dias perigosos do feriado Songkran de 2017 ocorreram 994 acidentes, 1.035 feridos e 95 mortes.
.
O vice-porta-voz do Conselho Nacional para Paz e Ordem (NCPO), coronel Sirichan Ngathong, disse que as viagens por estrada ainda estão longe de serem seguras, com policias encontrando 56.051 pessoas dirigindo perigosamente ou embriagados enquanto dirigiam no segundo dia da operação.
.
Sirichan disse que 32.592 desses casos envolveram motociclistas. Os policiais apreenderam 835 motos e apreenderam no total 356 carteiras de motocicletas.
.
Os restantes 23.459 casos envolveram carros particulares ou veículos públicos, levando a 494 carros apreendidos e 1.741 carteiras de motorista confiscadas.
.
Na conclusão da operação geral para os primeiros dois dias, houve 59.390 casos de condução imprudente, com 38.546 enviados a tribunal e 1.475 veículos apreendidos.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net