.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Secretário Geral do PRS reconduz esposa para mais 5 anos
SECRETÁRIO GERAL DO PRS RECONDUZ A ESPOSA MAIS 5 ANOS COMO COMISSÁRIA PROVINCIAL ELEITORAL DE BENGUELA.

Rui Malopa, Secretário Geral do Partido de Renovação Social-PRS, viajou a sua Terra Natal "Benguela" em visita Privada. A convite do seu mais alto Representante naquela Província, a participar em uma Reunião que teve lugar, no passado Sábado, com todos os Secretários Municipais e os Comissários Municipais, com Objectivo de Indicarem novos CMEs e CPE.

Para surpresa de Muitos participantes naquela Reunião, quando em uso da Palavra o SG, o então apelidado Dr. Vujo, reconduziu a sua Donzela esposa, mais 5 ano como Comissária Provincial Eleitoral de Benguela, visto que a mesma, Representa o Partido a CPE, desde 2008. Com fúria a flor da Pele, a sala de reunião viveu-se um clima de alta Clivagens, e trocas de Palavras entre os Reconduzidos e os que sonhavam ser indicados.

Entre os Secr. Municipais, que têm Esposa, filhos e amantes como Comissários(as), e aqueles que Prometeram realizar este Sonho aos seus mais Próximos, até mesmo o SG do PRS, não foi Poupado desta Palhacisse. "O PRS, Transformou-se em uma Empresa de Família".

==De tanto querem lavar Roupa suja dentro de Casa, por isso, que nem sabem quando é que a Rouba está encardida. No caso real do PRS, a Água que querem preparar para lavar roupa está em via de estado de Potrifação.==

POR FAVOR SALVEM O PRS!
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net