.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
O iminente K.O de João Lourenço á Jose Eduardo Dos Santos
O IMINENTE K.O de JLO À JES

Em consequência das pressões à José Eduardo vindos de todos os ângulos, latitudes e pontos de referências incontestáveis da política interna e internacional para que o mesmo abdica-se do PODER, como que de forma inesperada devido a astúcia peculiar do ex-presidente em encontrar subterfúgios para a sua MANUTENÇÃO, vimo-lo em lágrimas a anunciar a sua saída do PODER do ESTADO e consequentemente o abandono da vida POLÍTICA ACTIVIA para 2018?, Mas como a DECISÃO foi 'forçada', isto mesmo, FORÇADA através de pressão pacífico e com sapiência, JES não se deu por satisfeito nem com DEVER cumprido mas como DERROTADO e (derrubado ou apeado do PODER).

Para salvar sua honra criou um poder paralelo no Kremlin com objetivo: 1° PROTEÇÃO dos interesses ECONÔMICOS de sua família e os que lhe têm obediência canina; 2°criar BLOQUEIO a governação de João Lourenço; 3° MANTER o status quo criado pelo seu Regime; 4° a contínua promoção de ENDEUSAMENTO da sua pessoa.

Dos SANTOS tudo tinha ao seu alcance para uma saída airosa e se tornar na pessoa mais respeitada deste país, mas por ambição desmedida e desinteligência cometeu o erro capital por preferir optar pelo ponto 1° e 2° MANTER na liderança do 'M', BLOQUEAR a governação de JLO por criar oposição as decisões políticas do seu executivo através do porta-voz do partido, do seu sobrinho kamgamba e outros lacaios desmiolado.

Com estes pressupostos foi criado o cenário para uma guerra aberta no RETÂNGULO da política do ESTADO e do partido MPLA, abrindo uma vértice em que cada lado optou pelo ataque.

aguardavámos de que lado penderia a vitória na afirmação e consolidação de facto no controle de toda máquina do PODER, e hoje à correlação de forças dá vantagens à JLO sem margem de JES reerguer. As sucessivas denúncias na Imprensa e na PGR, de BURLA, DESVIOS, ROUBO e CORRUPÇÃO por parte de pessoas ligadas ao antigo SUPER presidente é prenúncio do seu FIM. com a Nomeação de Garcia Miala anuncia-se VITÓRIA irreversível de JLO restando a JES RENDIÇÃO e NEGOCIAÇÃO...




Por : Eduardo De Ameida João João
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net