.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
A Bíblia não é um livro com verdades absolutas e nunca foi
Esta atitude dizer que a Bíblia comporta verdades absolutas é fazer dos povos Africanos que não tinham a Bíblia/Alcorão como povos satânicos, povos perdidos e sem inteligência.

Este comportamento intelectual que os missionários brancos deixaram aos negros e os negros colonizados passam horizontalmente nas outras gerações prova que nós os africanos de hoje somos Anti-Ciência, Anti-História, Anti-Espiritualidade e não sabemos nada a respeito da vida e dos mistérios da própria vida. Todos os convertidos passam esta mensagem da Bíblia nos outros cristãos e os que ainda não se converteram ou são ingénuos ou inocentes.

O Cristianismo é um sistema religioso coopista e plagista sem sombras de dúvidas, para te aperceberes disso precisa estudar e conhecer profundamente as culturas Africanas e de outros povos. Nas culturas africanas não existe um deus bíblico. O Europeu e os seus mais diversos teólogos introduziram uma ideia aos Africanos que eu Chamo de “escolatismo académico e religioso” partindo das Instituições que nós herdamos de anti-ciência e anti-espiritualidade.

Os povos antigos não eram cristãos e nunca foram, os Europeus ao adaptarem as crenças pagãs destes povos e ao escreveram isso nos seus livros negaram a autenticidade cultural dessas crenças, destes preceitos e destes povos e atribuíram a genialidade destes preceitos culturais aos Judeus, sejam eles negros ou Brancos, os Israelitas passaram a ser vistos como os donos da História que na verdade estas Histórias da espiritualidade são Africanas, pertencem aos Nubios, aos de Kemet, Kongo - Níger (bantu) e outros como os Persas, aos Babilónios e outros mais, o que o Ocidente fez foi introduzir um método intelectual que serviu de organização dialéctica destes povos na base do Helenismo elevando os judeus e deu na falsa ideologia do Povo escolhido.

E o tal povo escolhido parece serem os Israelitas e os convertidos de Cristo, mais isto é um jogo psicológico, porque não são os Israelitas que levam esta “mentira do povo escolhido aos outros povos, mas sim os Europeus, os caucassianos que se apoderaram daquelas Histórias antigas e adaptaram-no a Filosofia Helenista e consequentemente eles se tornaram nos escolhidos e vão difundido esta “mentira ideológica Bíblica no processo de Cristianização que eles chamam de Civilizar os Pagãos, e se leres bem, os Pagãos são aqueles que não conheciam o tal Cristo logo a mensagem tinha que chegar a estes povos pela via do Evangelho e catequisação.

E hoje estes povos que perderam suas culturas têm como a base principal para conhecerem o deus a Bíblia que já esta minada de Helenismo, por isso, os Africanos convertidos e colonizados dizem que esta religião Bíblica contém verdades absolutas não sabem da História e da espiritualidade de outras civilizações porque os próprios Estados Africanos aceitaram organizar os seus países com base na Religião Cristã. A romanização do pensamento dos Africanos começa ai, nas escolas e nas famílias onde os país já são convertidos.

E os livros históricos onde contém a espiritualidade dos povos citados está nas mãos dos Europeus, do vaticano e muitos foram queimados e destruídos. O Africano convertido ao tentar despertar e buscar a história ele percebe que o Catolicismo não é Cristianismo, para ele o verdadeiro Cristianismo é Bíblico que o Jesus fundou, mas ele esquece que ainda está na mesma gaiola.

O Catolicismo é Cristianismo, porque a Bíblia que ele carrega no ombro resulta ainda das roupagens e adaptações das crenças pagãs. Logo ele gira no mesmo sítio, as figuras que ele estuda e se inspira como Adão e Eva, Moíses, José, Josue, David..etc, são também figuras míticas construídas pelos Judeus na base do Judaísmo onde uma parte do Torah que é puramente mítica alguns livros são o Antigo Testamento.

Quando muitos se apercebem disto, abandonam o Cristianismo e seguem o Islamismo, mas é a mesma coisa, outros seguem o Judaísmo é a mesma realidade. Uns com a sede de seguirem o espírito seguem o Budismo.

Logo o Africano, Bakongo, Bangala, Lunda, Pende, Mbundu, Ngangela, Ovimbundu, etc…..gira sempre no mesmo sítio e defende o que não sabe e não entende, porque está distante das suas culturas que a Bíblia diz que é pagã.

“Na realidade quem estuda e pesquisa acaba por descobrir que o segredo de toda a espiritualidade é o Paganismo um termo que poderiamos mudar por “molimo=energia=espírito”, a fonte de tudo. Todo o Europeu – Africano- Asiático lúcido e pesquisador sabe que é no Paganismo onde esta a espiritualidade. A verdadeira religião é proteger a natureza, a fonte da ciência - cultura - e dos mitos planetários”

~ Simão Bengui Eduardo (2018)

Muntu
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net