.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
A Vantagem do MPLA sobre a oposição política é o de nunca precisar de votos para governar
A VANTAGEM DO MPLA SOBRE A OPOSIÇÃO POLÍTICA É O DE NUNCA PRECISAR DE VOTOS PARA GOVERNAR

E O MAL DA OPOSIÇÃO É O ACREDITAR QUE O VOTO CONTA EM ANGOLA PARA SE GOVERNAR O PAÍS !

SE ELES MANIPULAM TUDO , PORQUE TANTA ILUSÃO ?

SE O MPLA NUNCA PRECISOU DE VOTOS PARA GOVERNAR ANGOLA COMO É QUE A OPOSIÇÃO DÁ ASSIM TANTO VALOR AO VOTO ?

Os factos nos provam e falam por si mesmos , que ate agora o MPLA tem ordenado e os outros quer queiram ou não , têm se limitado á cumprir e se consolando com criticas e denuncias que o regime encara e encarará sempre como meras palavras ao vento e quando se sente irritado tem bastado mandar assassinar uns tantos e assim vai mantendo o controle político e social através do medo enquanto o tempo passa e para um povo que tanto lhe faz ainda bem para o regime.

ANALISANDO BEM OS FACTOS REAIS DOS RESULTADOS DAS ULTIMAS ELEIÇÕES ENTÃO NESTE MOMENTO O PAÍS NÃO ESTARIA Á SER GOVERNADO PELA UNITA ?

Mas como Angola se trata de um país onde os desonestos , os musculados , os manipuladores ( os nulos ) triunfam e triunfarão sempre á conclusão á que se tira é que sem autorização do MPLA nenhum Partido chame - se ele como se chamar , alguma vez governará o país sem essa autorização explicita e exclusiva do MPLA , já que os votos nunca contam , jamais contarão e nunca serão levados em consideração para se governar o país.

AINDA NÃO PERCEBI , O QUE A OPOSIÇÃO QUER COM ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS , ACREDITA PODER SER DIFERENTE ?

COMO ASSIM ?

Postos na capanga a oposição política agora grita em voz sincronizada umas com as outras que querem as autárquicas , será que ainda há mesmo em Angola quem acredita que em eleições autárquicas a coisa poder vir á ser diferente ?

Como assim , expliquem-me por favor !

Se ao MPLA basta dizer que quem ganhou foram eles , mesmo sem nunca provarem de forma convincente ainda assim , acabam por formar governo e num país onde eles nunca se sentiram e jamais se sentirão na obrigados de prestar contas seja á quem for , como assim ?

Não será por essas e outras que o ( meio chalado e cómico ) João Paulo Ganga exagera quando diz , que a oposição política angolana não tem juízo ?

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net