.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Quebrei meu retiro espiritual por uns minutos ,só para responder aos ataques nas redes sociais contra o Ministro dos Trasnportes
"Quebrei meu retiro espiritual por uns minutos ,só para responder aos ataques nas redes sociais contra o
Ministro dos Trasnportes ,a quem eu chamo ,carinhosamente ,a muitos anos de mano Agusto .

Eu não sou e nunca fui a favor da poligamia ou adultério ,que fique bem claro ,e todo mundo que conhece -me sabe que eu sou radical sobre esse assunto ,todos que convivem comigo sabem o porque afirmo isso ,mais eu respeito as mulheres que vivem nisso ,eu as respeito muito porque eu não consegui aguentar .....Mais não é de mim que vim comentar ,meu caso foi diferente .

Francamente estou cansada de receber no watssap e no meu chat do Facebook fotos e comentários dos grupos do watssap ,sobre esse caso ,o pior é que muitos homens que têm a mesma prática estão a criticar e muitas mulheres moralistas sem moral estão a atirar pedras a ele eu ,conheço muitas mulheres governantes que estão nos grupos do watssap a criticar o ministro que tbém já tiraram maridos alheios e casaram e agora estão a criticar e falar de destruição de famílias ,e você qdo casou com marido que era da outra com filhos não destruístes famílias ? Não pensaste nisso ?

Eu Raquel desde que me conheço como gente e conheçi o actual ministro Agusto Tomás era capitão do exército na altura ,foi a Cabinda de férias e já tinha mais que uma esposa ele sempre foi assim e nunca escondeu de ninguém Agusto Tomás já conversei com ele várias vezes e ele diz sempre :

Eu nunca escondi nenhuma mulher não sei namorar escondido são minhas mulheres dou todas condições que posso não uso código nos telfones tenho relação aberta com minhas mulheres eu nunca roubei nunca cometi crime com meus 60 anos e não escondo nada todas conhecem -se e nunca faltei respeito a nenhuma delas eu não vivo escondido.


Eu Raquel concordo com essa resposta é melhor esse que mata a cobra e mostra o pau ?ou vocês que estão cheios de amantes escondidas em cada Centralidade ,no Kilamba nos jardins de rosas ,no Sequele , Talatona fora de Angola etc ,têm mulheres escondidas por todo lado e são armados em Santos que venha aqui agora na minha publicação um governante que nunca namorou ,que não teve filhos com outras mulheres ,que deste os seus 18 anos nunca teve relação extra conjugal ou filho fora por favor apontem quem ?????

E vocês mulheres governantes que estão no watssap nos grupos a comentar contra o Agusto Tomás vindem cá ,as que desde os 18 anos mantém o casamento com o mesmo parceiro , eu Raquel pergunto esse todo ataque será por ele ser de Cabinda ? Será tribalismo ?

Só pode ser porque conheço muitos governantes de outras provinciais que não são de Cabinda que tbém têm amantes mulheres com filhos pagam silicones nas miúdas para colocar bumbum XuXa no Brasil e Portugal ,oferecem carros de luxo e com menos dinheiro que o Ministro Agusto Tomás ,e ninguém sai na internet a apedrejar ,o que se passa afinal ?
Isso me parece aproveitamento político ,de grupos que passam a vida a perseguir dirigentes a muitos anos .


Vocês não têm vergonha de fazer isso com o vosso camarada ?estão a obrigar o Pr a exonerar por má exemplo e má conduta social ? Para dar exemplo ? E vocês ? Vocês têm moral alguma ? Se o PR fazer isso e ouvir a vossa conversa não vai sobrar ninguém ,digo sem medo de errar ninguém .

vai ter que exonerar todos ,parem de apedrejar o ministro só por ser de Cabinda porque todos têm casos até uns com funções mais pequenas ,jovens com simples funções ,estão cheios de mulheres ,uns pobres como eu com um carinho oferecido ou com uma Mota ou até loja de perfumes .

Se vocês com pouco Kombu fazem o pior ,uns até tiram Kombu da mulher casada para sustentar amantes ,e concubinas ,e ele que tem poder económico , não pode ter ? só que o Ministro Agusto Tomãs tem uma coisa boa ,ele não esconde ninguém ,nunca escondeu isso eu acho que ele dá dignidade as mulheres dele porque ,os filhos podem frequentar a casa ,todos registados consegue juntar o Natal todos juntos e não fica escondido a guardar telf nas cuecas e com códigos ,mulheres dele sabem que se abrir o telf ou watssap vai encontrar a flana e não há ciúmes ,é tipo a cultura muçulmana , eu respeito o ministro Agusto Tomãs que está a ser apedrejado por hipocritas que fazem pior que ele , eu pergunto vocês estão a pedir para exonerar porque tem mulheres ?será que isso tira a capacidade dele ?

Será que ele não tem capacidade de governar porque tem a 3 mulher e que a Foto vasou na internet ,ou foi montada ,como agora a vossa vida é maldade , povo de Cabinda Agusto Tomãs alguma vez escondeu mulheres ?

Me respondam Eu sei que nunca escondeu ,e em Cabinda ou no Cunene muitos homens têm mais que uma mulher ,outros na mesma casa ,então parem com esse ataque ,não é assim que se distroi um quadro ,ele não cometeu crime nenhum ,porque todas sabem que existem outras , vocês estão a publicar fotos da primeira mulher da piky e da Liliy porque ?

Elas têm família têm filhos com ele respeitem os filhos já são grandes respeitem a família dele , ele tem irmãos primos."



By: Raquel da Lomba
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net