.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Tchize continua a lamentar , hoje é o ultimo dia da programação do canal 2 da Tpa
TCHIZE CONTINUA A LAMENTAR ----------------------- HOJE É O ULTIMO DIA DA PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2 DA TPA --------------;-------------------------------------- Tchizé Dos Santos Último dia de Emissão da actual grelha de programação do Canal 2... “Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi" , cada momento tatuado onde ninguém poderá mexer , um ciclo que se encerra, a todos os que directa ou indirectamente fizeram valer a pena cada um dos dias dos quase 9 anos: muito obrigada! Crescemos juntos e nos melhoramos a cada dia, seguiremos (eventualmente) caminhos diferentes mas com o propósito que nos norteou até hoje: a excelência!

Mboraaaa, agora, sem mais demoras! Saúde e sorte!”. Mara D’Alva (in Facebook”) Sentimento de nostalgia e sentido de missão (bem) cumprida... Parabéns Mara D'Alva, Diva da Comunicação, OPRAH angolana. Jornalista, apresentadora de rádio e TV, entertainer, mulher de garra e de um talento e energia incomparáveis.

A Televisão Angolana ganhou várias estrelas e profissionais de reconhecida excelência em qualquer parte do mundo, para todo o sempre, que hoje brilham e mostram ao mundo “como se faz Angola”, em diferentes canais de TV (fora e dentro do país, por frente e por trás das câmaras), alguns na rádio, noutros órgãos de comunicação social, departamentos de comunicação e imagem de instituições e/ou corporações nacionais.

Tudo começou “naquele lugar”, com uma oportunidade para um grupo de jovens sonhadores e com muita vontade de trabalhar e de elevar outros jovens e o país. Todos os produtores, realizadores, técnicos de som, de iluminação, cenógrafos, apresentadores, repórteres, actores, maquilhadoras, operadores de Câmara, guionistas, figurinistas, figurantes, camareiras, convidados, pessoa que tiveram a oportunidade de aprender ou aprimorar uma profissão, ou de mostrar e/ou exportar o seu talento, ao mundo, por intermédio deste projecto, seremos TODOS eternamente GRATOS e orgulhosos do trabalho efectuado.

MUITO MUITO OBRIGADO. Viva Angola, viva a juventude Angolana! Bem-haja o espírito visionário do então Director Geral da TPA e do Ministro da Tutela na altura, que decidiram arriscar e apostar nesta juventude que nunca defraudou. “A Juventude nunca agiu à margem do povo”.

JES Jovens angolanos, unidos e com acesso a oportunidades adequadas, não esquecendo de levantar uns aos outros, proporcionando sempre que possível oportunidades a outros cidadãos, mostramos ao mundo que somos capazes. Juntos, somos muito mais fortes.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net