.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Para ler e refletir. È melhor saber do que ser apanhado na ignorância!!!
Para ler e refletir.

È melhor saber do que ser apanhado na ignorância!!!



Por este andar, onde irá parar a civilizaçao ocidental.

MENSAGEM RECEBIDA DE UM MÉDICO A PRESTAR SERVIÇO NA ALEMANHA SOBRE OS IMIGRANTES MUÇULMANOS!!

Isto não é no Bangladesh, é no centro da Europa.

15 de Março, 2017

NÃO DEIXE DE LER.

-----------------------------------------------------------------------------------
NO CASO DE ACHAREM QUE O PRESIDENTE TRUMP NÃO ESTÁ A AGIR CORRECTAMENTE LEIAM COM ATENÇÃO O QUE ABAIXO SE INFORMA.

“Ontem no Hospital, tivemos uma reunião acerca da situação aqui e em vários outros hospitais de Munique que está insustentável. Os médicos não conseguem resolver as enorme quantidade de emergências medicas dos imigrantes, pelo que começaram a envia-los para os Hospitais principais.

Muitos Muçulmanos recusam ser assistidos por enfermeiras e as mulheres recusam agora qualquer contacto com eles. A relação entre os funcionários e os imigrantes vai de mal a pior pois desde a semana passada os imigrantes que vêm aos hospitais têm de ser acompanhados por policias com unidades K-9.

Muitos imigrantes sofrem de SIDA, Sífilis e muitos outras doenças exóticas que nós na Europa não sabemos tratar. Se recebem receitas para ir a farmácia e sabem que têm de pagar recusam a fazê-lo e chegam a abandonar as crianças nas farmácias com as palavras: “então curem-nas vocês”.

A policia alemã não está somente a guardar as clínicas e os hospitais mas também as farmácias mais utilizadas.

Perguntamos nós aonde estão todos aqueles que deram as boas vindas aos imigrantes em frente dos operadores da TV com dísticos em estações de comboios? Sim, um milhão deles temos já aqui e não conseguimos livrar-nos desta situação.

Até agora o numero de desempregados na Alemanha era de 2.2 milhões e possivelmente agora vai subir para 3,5 milhões. A maior parte destas pessoas não podem ser empregadas pois somente uma pequena percentagem têm educação e as mulheres não trabalham. Estimamos que uma em cada dez está gravida.

Milhares de imigrantes trouxeram bebés e crianças com menos de 6 anos com imensas necessidades. Se a situação continuar e a Alemanha re-abrir as fronteiras irei para a Republica Checa. Ninguém me pode obrigar a permanecer nesta situação nem mesmo com ordenado a dobrar. Vim para a Alemanha para trabalhar não vim para a África nem para o Médio Oriente.

O próprio Médico que chefia o nosso departamento disse-nos como estava triste em ver certos episódios como a empregada da limpeza que está connosco há imensos anos ter de confrontar diariamente com uma imensidade de homens gritando com ela exigindo tudo sem pagar insultando-a constantemente.

Eu sinceramente não preciso desta situação mas se regressar a Republica Checa receio que mais tarde ou mais cedo vai haver uma repetição destes graves acontecimentos.

VÓS – que não tiveram contacto com estas pessoas, não fazem uma pequena ideia como eles nos tratam e como agem de modo superior com o nosso pessoal como se a religião deles fosse a única religião.

Com a imensidade de micróbios e doenças que eles trouxeram não tarda muito que estejamos todos infectados.

Num Hospital perto de Rhine, imigrantes atacaram o médico e enfermeiras com facas depois de terem entregue um bebé de 8 meses que transportaram pela Europa durante três meses.

A criança faleceu dois dias depois apesar de ter tido os melhores cuidados por pediátrico numa das melhores clínica da Alemanha. O médico pediátrico teve de ser operado e as enfermeiras ainda estão sob cuidado médico. O triste disto é que ninguém foi castigado.

Os jornais e a televisão estão proibidos escrever ou falar sobre este assunto e só podemos passar as informações por e-mail. O que aconteceria a um alemão se esfaqueasse um médico e enfermeiras com uma faca? Ou se tivesse atirado a sua urina carregada de micróbios de sífilis na cara de uma enfermeira passando-lhe uma infecção?

O mínimo seria ir direitinho para a prisão e depois ser julgado. No entanto, os muçulmanos que fazem tudo isto são cobertos pelo governo e não são castigados.

E agora pergunto: Aonde estão todos aqueles que deram as boas vindas aos imigrantes? Sentados calmamente nas suas casas gozando uma vida sem problemas. Eu trazia todos esses que deram as “boas vindas” aos imigrantes a trabalhar nas emergências dos hospitais e depois levava-os para moradias para tomarem conta deles próprios sem ajuda da policia que infelizmente está em todos os hospitais aqui.”

Esta é a “situação” que poderá vir para o nosso País. Vamos ter de receber 30.000 imigrantes que Obama fez entrar no nosso País de mansinho, pela América sem nossa autorização ou controle? Acordem América, aceitem a situação temporária de Trump para estes 7 países do Médio Oriente.

“Se não mostrarem interesse nos assuntos do vosso Governo, estarão condenados a viver debaixo das “Regras dos Idiotas” – Platão

Por : Michael Payne

Médico RS-Cassville Medical Care
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net