.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Calou-se para sempre a voz do nacionalista Dr. Carlos de Oliveira Fontoura.

O Dr. Carlos de Oliveira Fontoura foi um militante da UNITA desde a primeira hora, tendo exercido funções no Governo de Transição como quadro do Ministério do Trabalho.

Eleito Deputado à Assembleia Nacional nas eleições de 1992, Carlos de oliveira Fontoura exerceu as funções de Deputado a partir de 1997. Continuou neste Órgão de Soberania depois das eleições de 2008. Exerceu vários cargos ao nível da Direcção do Partido, tendo desempenhado todas as funções com zelo e dedicação.

Militante consequente, homem bastante experiente, simples e de fácil trato, além das boas relações que manteve com os seus companheiros no seio do Partido, o malogrado construiu e manteve relações de amizade sem limites, dentro e fora do Partido.

Em determinada altura do seu percurso, nos últimos anos, Carlos de Oliveira Fontoura foi acometido de doença que fragilizou o seu estado de saúde e que acabou, agora, por retirá-lo do nosso seio.

Nesta hora de luto e dor, a Direcção da UNITA presta a sua homenagem a este ilustre filho de Angola e exprime a sua solidariedade à família enlutada, certo de que Deus o tenha em Paz na sua Eternidade.

Paz a Sua Alma.


Por : Nelito Da Costa Ekuikui
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net