.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
O Puto Wilson dos Santos e o semi-ancião - Por Salas Neto
O PUTO WILSON DOS SANTOS E O SEMI-ANCIÃO JORGE MADEIRA PASSARAM A TARDE DE HOJE EM MINHA CASA. COMO, DESDE QUE FIQUEI DOENTE (E NÃO É SIDA NEM LEPRA) , OS AMIGOS DESAPARECERAM, OS DOIS HERÓIS FORAM RECEBIDOS COM HONRAS PRESIDENCIAIS.

EMBRULHAMOS UM FUNJE DE MIUDEZAS À MATAMBA, COM RAMA DE BATATA DOCE, EMPURRADO COMPETENTEMENTE COM UMAS AMPOLAS NACIONAIS (CUCA E EKA, PASSE A PUBLICIDADE).

A LUÍSA ROGÉRIO, QUE FOI INTIMADA A APARECER E DISSERA QUE SIM, ACABOU POR NÃO O FAZER, COMO É, ALIÁS, SUA MARCA REGISTADA.

O ENGRAÇADO É QUE, NO CONTRAPONTO, ALGUÉM, A MADONA ANA MOÇAMBIQUE, XINGUILOU POR NÃO TER SIDO CONVIDADA PARA O AMISTOSO.

PORTANTO, ACABAMOS POR CURTIR O MAMBO A TRÊS. E NÃO É QUE NOS CUIOU BEM MAL?

PELO MEIO FALAMOS BUÉ DE POLÍTICA, SENDO QUE, POR RAZÕES ESTRATÉGICAS, SÓ DAQUI A UMA SEMANA, OS RESULTADOS DO ENCONTRO DEVERÃO SER CONHECIDOS.

OS VISITANTES ACABARAM POR ABANDONAR O «LOCAL DO CRIME» APENAS POR VOLTA DAS 18 E TAL, ALEGADAMENTE, POR PRESSÃO DA MÃE-GRANDE DE UM DELES, QUE NÃO SE CANSAVA DE LIGAR, NÃO SEI SE A DESCONFIAR DA SERIEDADE DO RAPAZ. ESSAS MULHERES SÓ ESTRAGAM MAZÉ O AMBIENTE...
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net