.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens
Afinal a amiga misteriosa de José Sócrates que vive na Suíça e que respondia sempre que o ex-político a convocava para encontros, não recebeu só dinheiro do ex-governante.

Sabe-se agora que Sandra dos Santos alegadamente recebia dinheiro de outros homens que mantinha com promessas... muitas vezes adiadas.

Por João Bénard Garcia |lusa

José Sócrates terá sustentado, durante quase sete anos, Sandra dos Santos, a amiga de origem cabo-verdiana que reside na Suíça, mas sabe-se agora que não foi o único a fazer-lhe pagamentos à amiga que teria encontros íntimos com o ex-primeiro-ministro e com a sua amiga e colaboradora próxima Lígia Correia.

Segundo revela o semanário 'Sol', José Sócrates, que em sete anos fez entregas – por via da conta bancária do amigo Carlos Santos Silva – em dinheiro que, acumuladas, atingiram 104 mil euros, excluindo o pagamento de várias passagens de avião entre os dois países, não foi o único português que dava dinheiro a Sandra.
Sandra, a amiga que ganhou 100 mil euros porque Sócrates a chamava

Na equação, a luso cabo-verdiana tinha outras fontes de rendimento, e quase todas masculinas. Um dos vários homens que dava dinheiro à amiga secreta de Sócrates e Carlos Santos Silva chama-se Claudino Furtado, trabalhava na construção civil e conheceu esta mulher quando ela ainda era adolescente e vivia com a família num bairro pobre de Marvila, em Lisboa.

EX-NAMORADO TAMBÉM AJUDAVA NO ORÇAMENTO CASEIRO DE SANDRA

Segundo a investigação do processo 'Operação Marquês', Claudino Furtado ter-se-á apaixonado por Sandra na adolescência, reaproximaram-se já com 30 anos e foi com ela que gastou o seu pequeno pé de meia, entregando-lhe um total de 2.500 euros entre fevereiro e dezembro de 2014, de acordo com o que apuraram os investigadores.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net