.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Situações como essas só vem piorar o estado angolano
JL. não é o presidente que o povo angolano escolheu no dia 23 de Agosto nas urnas; foi exactamente por causa desses problemas que não acaba desde 1975.

Mas eu acho que os policiais, tanto a de intervenção ou o de ordem pública e as forças Armadas, deveria tomar uma decisão sendo eles também Angolanos, virarem as armas para os dirigentes que lhes mandam matar os seus irmãos, seus pais, seus familiares angolanos.

Ora, esses dirigentes que sempre mandam matar os dirigentes e intelectuais angolanos, eles não são angolanos, por isso que não sentem penas de morte de milhões de angolanos.

Eu acho que a direção da unita e as outras direções de partidos e coligação de partidos políticos na oposição deveriam tomar decisões políticas severas para se por fim ao regime dictatorial do MPLA; Porque fala-se que em angola há paz e liberdade de expressão, mas na realidade aqui em angola não há paz, não há liberdade de expressão, não há respeito pela diferença, eles viólam as lei da constituição da república de angola e vandalizam estado de direito dos angolanos; Por isso os partidos em serviço da defesa da democracia e bem estar dos angolanos, digo: a UNITA, CASA CE, FNLA, PRS, deveriam juntar-se de modo que se resgate a verdadeira república de angola onde todos os angolanos possam viver em paz e com harmonia social.




Por : Simão Cirinéu
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net