.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
" João Lourenço jamais combaterá a corrupção " Porque ele sabe que para ser presidente, beneficiou - se de um esquema bem montado pelos seus camaradas..
Piaku Sahikupia Sakuanda De acordo com a minha análize o actual PR não vai cumprir totalmente o que prometeu na campanha. Porquê? Porque ele sabe que para ser presidente, beneficiou se de um esquema bem montado pelos seus camaradas..

Não acho que sabendo isso vai combater os seus companheiros que tanto o ajudaram para defender seus interesses pessoais. O combate a corrupsão será possivel com o governo saido das eleições livres e transparentes internamente recunhecidas pelos seus participantes ou actores directos.

Ai sim não haverá ajustes de contas. Até agora virou moda de falar, "combate a corrupsão"Não haverá milágres. Se o novo PR tentar fazer algumas revoluções de vulto no dito combate acorrupsão, será chamado de imediato no BP e ser puxado as orelhas porqui ele ai é subordinado. Só terávalguma chance de fazer diferença se cumprir com algumas promessas se antes do fim do seu mandato retomar o puder absoluto do seu paitido mpla.
GostoMostrar mais reações

Por : Piaku Sahikupia Sakuanda

Adilson Kakunda Este famoso combate à corrupção far-se-a sentir apenas na camada média e baixa,la onde prejudica a maioria n duvido,afirmo q ninguém tem coragem de mexer alguém. O próprio presidente eleito está num esquema de corrupção ,cai um caem todos. No Brasil por exemplo o partido do PT e alguns aliados, estão a cair aos poucos e isso é uma vergonha a sociedade brasileira,mas bom porq o poder é separado felizmente concluiu Adilson Kakunda
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net