.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Madonna teve reunião secreta com ministra da Administração Interna e ganhou visto especial.




Estrela da Pop esteve terça-feira reunida com a ministra da Administração Interna para regularizar situação no país.

Madonna esteve ontem, terça-feira, reunida com a ministra da Administração Interna, encontro que serviu para regularizar a situação da cantora em Portugal.

Segundo o Correio da Manhã, a cantora chegou incógnita ao ministério no Terreiro do Paço, num automóvel Tesla acompanhado por um segundo veículo com seguranças, pelas 18:45, hora a que os funcionários já teriam saído o edifício.

A reunião, realizada de forma quase secreta, teve como objetivo garantir que a cantora, que para efeitos legais continua a residir em Portugal como turista, ganhe acesso a um visto especial de residência, garantiram ao CM fontes próximas da ministra Constança Urbano de Sousa.

A reunião terá acontecido por "cortesia" e contou com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, visto o Governo ter já intenção de conceder a Madonna esta autorização de residência especial.

O visto especial de residência está previsto na lei e é atribuído a personalidades com projeção internacional, que favoreçam a imagem externa do país. Faltará agora concluir o processo burocrático da atribuição do visto à cantora no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.


fonte: dn.pt
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net