.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
( Terror ) Garantido no governo de João Lourenço
O director Nacional do Serviço de Migração e Estrangeiro (SME), José Paulino Silva da Cunha, tem andado a blasonar-se junto dos subordinados que o PR João Lourenço tem um cargo reservado para ele no seu Governo: O de secretário de Estado Contra o Terrorismo, que irá, por sua vez, superintender o SME.

Espalhada pelos sobrinhos (são mais de cinco) que trabalham no SME (sabe Deus como lá foram parar), a notícia (gabarolice) corre à «pé de vento» pelos corredores daquele órgão desde o momento em que de Ângelo Tavares foi reconduzido ao cargo de ministro do Interior.

A confirmar-se, de facto, a elevação do «dono e barão» do SME ao cargo de secretário de Estado Contra o Terrorismo, a uma conclusão chegar-se-á facilmente: José Paulino Silva da Cunha tinha razão quando dizia que «todo mundo come da mão dele e que conta com amigos em todo lado».

Se José Paulino Silva da Cunha for elevado ao cargo de Secretário de Estado Contra o Terrorismo, então poder-se-á, igualmente, concluir que o Presidente João Lourenço não é avesso à «gasosa», ao nepostimo e à delapidação Coisa Pública. O que não creio ser verdade...




Por : Jorge Eurico
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net