.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Denúncia grave no processo eleitoral angolano
DENÚNCIA GRAVE NO PROCESSO ELEITORAL ANGOLANO
.
Fonte: #Pública

A sociedade civil angolana vem por intermédio deste, denunciar a tentativa fraudulenta praticada mais uma vez pela CNE, que visa a transferência de eleitores no dia do voto! Em Luanda, eleitores registados em Viana e residentes na mesma área, foram transferidos para as assembleias do Cacuaco segundo as consultas feitas aos tábletes da cne e outras em telemóveis pessoais, apartir de sms.

No Kwanza-Sul eleitores registados no município de Uku-Seles ficaram transferidos para as assembleias de votos da Gabela, Sumbe, Porto Amboim e vice versa, bem como dentro dos referidos municípios houve anomalias atinentes à trocas de assembleias de votos!

ABRA O OLHO MANINHO!

O Mpla e a Cne baralharam eleitores das zonas onde as populações encontram-se descontentes e que os seus votos serão de repúdio, para tal, foram transferidos no sentido de os dificultar no dia do voto. Aínda no K.Sul, está a decorrer o processo de transferência de polícias para o asseguramento do pleito que, não terão direito ao voto!

Mas segundo fontes da Delegação do Minint.K.Sul, o Sr. Comandante/Delegado Alberto Lisboa Mário, orientou a transferência de todos polícias descontente por formas a não votarem; e permanecer nas suas bases de registos e assembleias de votos, aqueles polícias ligados ao Mpla!

Agora todos, nos perguntamos: COMO SERÁ O VOTO DESTES POLÍCIAS QUE SERÃO TRANFERIDOS FORA DAS SUAS ZONAS ELEITORAIS? SABE-SE QUE MUITOS IRÃO PARA MUNICÍPIOS RECÓNDIDOS! COMO LHES SERÁ GARANTIDO O DIREITO AO VOTO?
.
APELO: A sociedade civil angolana, apela ao maior partido da oposição e favorito à victória(UNITA) pelo caliente seu programa que comove toda a nação, no sentido de se acolmatar tais erros porenquanto cedo! Caso não seja possivel, que se anule a data das eleições marcadas para dia 23 de Agosto 2017!
.
PEDIMOS ENCARECIDAMENTE!...
POR FAVOR...
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net