.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Quem sabe carregado de cocaina nos cornos Maradona oferece-se como soldado ao Maduro !
Maradona envia mensagem de apoio a Nicolás Maduro e oferece-se como soldado


Maradona envia mensagem de apoio a Nicolás Maduro e oferece-se como soldado
Diego Maradona apoiou a candidatura presidencial de Nicolás Maduro em 2013, tendo participado mesmo em atos de campanha. | Paolo Lo Debole - Reuters

O antigo jogador de futebol enviou esta terça-feira uma mensagem de apoio ao Presidente da Venezuela. Diego Maradona ofereceu-se ainda como “soldado” da revolução bolivariana para combater o "imperialismo".

"Nós somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estarei vestido de soldado para libertar a Venezuela, para lutar contra o imperialismo e contra aqueles que querem apoderar-se das nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos”, afirmou Maradona na sua página pessoal no Facebook.



Mergulhada numa grave crise política e económica, desde o início de 2016, a Venezuela sofreu uma escalada na tensão desde o fim de março deste ano. Mais de 120 pessoas já morreram em confrontos violentos durante manifestações contra o Presidente Maduro, milhares ficarem feridas e outros milhares foram presas.

Numa outra mensagem, que também tem a assinatura da sua companheira Rocio Oliva, Maradona reafirmou o seu apoio ao Governo da Venezuela.

“Viva Chávez. Viva Maduro. Viva a Revolução. Viva a linhagem pura dos venezuelanos”, escreveu.

Diego Maradona apoiou a candidatura presidencial de Nicolás Maduro em 2013, tendo participado mesmo em atos de campanha.

O ex-jogador de futebol argentino também apoiou outros líderes de esquerda da América Latina, como Hugo Chávez e a ex-Presidente brasileira Dilma Rousseff.

O antigo jogador argentino possui no seu braço direito uma tatuagem com o rosto do guerrilheiro Ernesto Che Guevara e disse no passado que Fidel Castro era "como um pai" para ele.

c/ Lusa
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net