.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Turismo sexual em Angola : Com fome e de pernas escancaradas !
NA MINHA BANDA " OS KAMBULADORES & A TRISTE REALIDADE DO TURISMO SEXUAL -- ( I ) "

Antes de avançar com grande velocidade julgo importante explicar aos leitores o que significa a palavra Kambuladoras (os ) um termo em kimbundo que era utilizado no tempo do colono branco onde a corrupção e o turismo sexual não estavão institucionalizados , para atribuir aos tios (as ) , primos (as ) e ate mesmo aos pais que se arrojassem á arranjar um namorado , amante ou esposo para suas filhas ou sobrinhas.

Não era bonito ser considerado de kambulador o que hoje me parece se ter tornado normal , negócio e motivo ate de alegria para aqueles tios e tias que andam sempre á espreita de um homem se com dinheiro e patente melhor para a sua filha ou sobrinha , pouco se importando que estes sejam casados e que elas sejam as décima amantes destes ou simplesmente um depósito para espermas e fonte de lucro..

COM FOME DE PERNAS ESCANCARADAS !

Sempre que falo com estrangeiros que ja passaram ferias em Angola nunca me esqueço em lhes perguntar , que tal das miúdas angolanas e como vai o turismo sexual na minha banda ?

Alguns ficam com receio em abrir o jogo talvez para não ferirem a minha sensibilidade , enquanto outros mais abertos dado a sua educação falam-me claramente sobre a existência da exploração sexual na minha banda , onde ate as vezes por uma lata de sardinha o turista tem uma negra de rabo grande garantida para toda noite.

A busca de sexo fácil , barato e as vezes ate grátis nas praias angolanas , casas de putedos e locais improvisados para a satisfação de paranoias sexuais da estrangeirada e nacionais segundo estatísticas está a atingir um nível tão alarmante e isto causa-me preocupação como angolano , filho , pai e avo.

Quero mesmo acreditar que a prostituição em Angola seja legal e serve como fonte de lavagem de capital , pois vocês não fazem a mínima ideia quantos oficiais quer da policia , como do exercito andam metidos nisto ou dando cobertura de gente que ate ja se dão ao luxo de mandarem rezar uma missão para que seu negócio de kuarras ande bem.

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net