.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Hoje no táxi suportei uma super ofensa
Hoje no táxi suportei uma super ofensa.

Uma Senhora que dizia ter a idade mas ou menos igual da minha mãe, me disse: Filho não adianta votar atoa! E eu curiosamente interagi na conversa!

Votar atoa como mãe ?

Ela sem escrúpulos me disse! TENS QUE VOTAR NO MPLA. e eu lhe perguntei porque razão um jovem como eu Votar no M4? Ela me respondeu. O Mpla dá condições tas como : água, luz ,saúde,escola, etc. Veja a minha resposta:

Minha senhora, com todo respeito. A senhora não está na idade da minha mãe nem da minha avó! A senhora está mesmo mesmo na idade de um feto deformado! sabes porque?

O M4 não me da água, eu PAGO!

Não me dá luz, eu pago, não me dá transporte, eu pago.

Até o lixo que minha irmã vai deitar diariamente, eu pago .

O bilhete de identidade eu pago.

Então mãe para de me mentir porque se ele me cobra essas taxas, eu sou livre de escolher porque até me dói pagar a merda do lixo em quanto devia é organizar as nossas escolas, centros médicos, nossas habitações que nem tem condições condignas.

Então se a senhora pensa assim, aninha mãe afinal não é da tua idade porque ela já não acredita em nada! Portanto mãe agora me responde! Vives de favor?

A mãe me respondeu não meu filho você tem razão! Tem que houver mudança. Não foi preciso muita coisa, apenas lhe fiz uma lavagem cerebral e intelectual!

A decisão de continuar a sofrer ou não é tua, é minha, é nossa, é de todos Angolanos. Depois a mãe me perguntou.

Filho vou votar no número 1. E eu lhe perguntei. Porque? Ela me disse inteligentemente, porquê? Nunca vi militante da UNITA a insultar os do M4, hoje se você andar com a camisa da casa ce, apn, m4, prs. Ninguém te fala mal.

Mas se usares da UNITA te olham mal. Eu acho que por detrás dessa raiva, aí tem o sucesso Deus quer uma Angola Melhor para todos os ANGOLANOS!




Por : Samuel Barbosa Tchiyuka
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net