.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Marcolino Moco se sente manipulado pela TPA ou desculpas do mau pagador ?
Nunca estão de boa fé no prosseguimento de seus malignos intentos


Nunca estão de boa fé no prosseguimento de seus malignos intentos Nunca hesitam em lançar quem quer que seja na lama e manchar Manipulam até sua própria gente que,levados pelo entusiasmo, fartavam-se de multiplicar o ultraje. O país só precisa da verdade e apenas da verdade E disto, para a fraude eleitoral é um mero passo de avestruz. "Corrigir o que está mal? Jamais".

Por : Marcolino Moco


Não sabia que "editar" significa proceder a "cortes cirúrgicos" radicais (risos). Ainda bem que amigos como o Renato o notaram. Ninguém esperaria que a TPA fosse "obrigada" àquilo, numa altura em que suspiramos pela passagem para uma nova fase da vida política, em Angola, seja quem vier a ser o vencedor destas eleições.

Eu já suspendi a actividade política no seio do meu partido há muitos anos, para me dedicar a um discurso de apelo ao bom senso nacional.

Ao ver aquilo na TPA, cheguei a pensar em desistir até disso mesmo. Recuperado da desagradável surpresa e incentivado pela compreensão de muitos não desistirei.

A esperança por dias melhores do que hoje, deve acompanhar-nos até aos últimos dias da nossa vida. Se queremos ser úteis à sociedade, que nos transcende.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net