.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
PRS em Angola em Congresso para eleger novo líder

Por João Matos Publicado

Bandeira do PRS, partido de renovação social, em Angola, reunido em Congresso 2017
DR

O Partido dE Renovação Social, PRS, em Angola, está reunido em Luanda, em Congresso, para eleger o seu novo Presidente e traçar a estratégia para as próximas eleições gerais de agosto, no país.

Delegados do PRS, Partido da Renovação Social, oriundos de todo o território de Angola, estão reunidos, em Congresso, a partir de hoje, 29 até 31 de maio, em Luanda, com o objectivo de eleger o seu novo presidente, já que o ainda líder, Eduardo Kuangana, não se recandidatou, por motivos diversos, nomeadamente, de saúde.

Em liça para ser presidente, estão, Benedito Daniel, actual secretário-geral do PRS, João Baptista Ngandajina, do conselho político do partido e Sapalo António, desempenhando as funções de secretário da economia e finanças da mesma formação política.

No passado, o PRS teve muitos problemas internos, nomedamente, disputas de liderança, mas para este Congresso, o sentimento é de que há um espírito de reconciliação, de modo a permitir que o partido esteja em boas condições para disputar as eleições gerais.

Benedito Daniel, um dos 3 candidatos, declarou à RFI, que o PRS conseguiu reunir delegados de todos os cantos do país, neste Congresso, do qual pensa sair vitorioso, para dirigir a campanha das eleições de agosto.
WERBUNG

"É esta a minha convicção, mas tudo dependente da decisão dos delegados. De facto, o meu principal projectivo é contribuir para o partido e se for eleito Presidente, poderei agradecer esta eleição com mérito", sublinha, Benedito Daniel, nesta entrevista sobre o Congresso do PRS e a situação política em Angola.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net