.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Jonas Savimbi & Versões que ouvi sobre os planos que culminaram com a sua morte !
JONAS SAVIMBI & VERSÕES QUE OUVI SOBRE OS PLANOS QUE CULMINARAM COM A SUA MORTE !

Eu não o conheci nem de perto e nem de longe tirando algumas imagens na tv , revistas e jornais que fui lendo cá fora , enquanto no terreno de batalha irmãos contra irmãos se matavam entre eles numa guerra onde não houve vencedores mais sim apenas e únicos derrotados que foram todos os angolanos.

O homem era muita carga para o MPLA , e somos muitos os que acreditamos que por aquilo que se conhece do passado e presente deste grupo de corruptos que consideram de ( Partido ) de uma maneira ou de outra mais tarde ou mais cedo Jonas Savimbi acabaria por ser eliminado.

Me disseram que foi uma morte que custou muito dinheiro aos que planearam tudo , desde o suborno de algumas figuras da UNITA vistas como os traidores de Jonas Savimbi ao envolvimento de homens da secreta Israelita e uma mãozinha da Central de Inteligência Americana ( CIA ).

Mas seja como for verdade é que o regime angolano não deixará nunca de mentir ,caluniar e manipular factos para fazer crer que jonas Savimbi era uma espécie de diabo na nossa terra e como tal tinha mesmo que ser eliminado , mais ainda bem que as mentiras e as manipulações nunca fazem a história.

Savimbi era um bom estratega militar de grande prestigio que era respeitado e admirado pelos seus companheiros , um revolucionário exemplar que possuía uma formação académica e política muito elevada.

Constou-me que a morte de Jonas Savimbi já estava a ser preparada á muitos anos e que ate obedeceu á alguns estudos científicos que consistia em introduzir um chip numa das botas de Jonas Savimbi que acabou por facilitar á um determinado sector dos serviços angolanos a controlar a sua movimentação mesmo em matas cerradas , lagoas e rios ,etc.

Ainda estou para saber quem foi o traidor e agente duplo que conseguiu introduzir o tal chip , numa das botas do Dr. Jonas Savimbi ?

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net