.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Reflexão de domingo - Por Emanuel Malaquias
Fico realmente perplexo com recorrência dos mais altos dirigentes do MPLA ao tema: Guerra!
Há uma atracção quase mórbida dos dirigentes do partido em referência a um tema que, todos sabemos bem demais, é fracturante numa sociedade que precisa de reconciliação e perdão mútuo como de pão para a boca.

Esses senhores recorrem ao tema guerra sempre que se vêm acossados por evidências do presente. Justificam-se com essa fase dolorosa da nossa vida comum, quando ficam sem ideias nem para o presente e muito menos para o futuro.

Não se importam de reavivar episódios dolorosos, que dividem por vezes pessoas da mesma família, para obterem dividendos políticos imediatistas.

Em suma, utilizam a demagogia mais soez, em prol de estratégias pouco claras, na ânsia doentia da manutenção do poder a todo o custo.

Mas nunca falam do essencial... Quero ver como é que vão lidar com a próxima data referente ao 27 de Maio. Até aqui tem sido atirar com o lixo todo para debaixo do tapete... Para debaixo da cama!

Em dia de domingo, seria bom que revissem essa estratégia que consiste em dividir os angolanos ao invés de os unir em prol de um futuro comum.

Tenham todos um bom domingo!
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net