.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Angola:Dr. Ramon e o fiasco do estado de saúde de Dos Santos
WashingtonD.C – As notícias postas a circular nas redes socias sobre o estado crítico da saúde de José Eduardo dos Santos poderão ser “iscas” criadas pelo Comité de Acção do MPLA– com íntuito de descredibilizar e ridicularizar as fontes originárias dessa informação…

Recordo-me perfeitamente…. quando muito recentemente alguém, que queria se fazer passar por um dos meninos mais bem informados de Luanda… contactou-me para partilhar “dados de fundos secretos de contas offshore em nomes de terceiros, todas pertencentes aos membros do Bureau Político do MPLA”…

Considerando a gravidade do assunto, pedi algumas fontes idôneas e responsáveis em Luanda e no estrangeiro para me confirmarem a veracidade…

5 semanas depois … recebi uma mensagem de alguém bem posicionada em Luanda .. dizendo: “a casca de banana foi sempre utilizada pelo Departamento de Informação e Propaganda do MPLA (DIP)”….

Veio-me então a cabeça uma conversa que tive com a Gabriela Antunes…”alguns camaradas do DIP gostam muito de brincar palhaçada e quem cai na ratoeira – fica palhaço”….

Lembrei-me também como Avelino de Almeida tinha “atraiçoado” o seu ex- chefe da DIP – Paulino Pinto João!
Tenho impressão que se pussesse a minha memória em estado de “recall and retrieve ” acabaria mesmo infectado pelos “calundus”…E com receio de não puder vir a encontrar “anti-calundus” em Washington DC… preferi abandonar tudo!…

Mas, depois quando começou na internet os mujimbos do “grande muadiê da banda” ter “baikado” – acreditem que “xinguilei’ por meia hora!…

E lá começei a “matutar”… o vovó afinal ainda continua a depender das perícias do seu ex- médico cubano – o “doutor” Ramon… A graça aqui é que Dos Santos ofereceu-lhe mais de $20 milhões de doláres para abrir uma das clínicas mais sofisticadas em Luanda (Angola)…

E o cubanito na sua aventura emocional de enriquecimento ilícito manda comprar equipamentos segundários nos Estados Unidos para a sua “tencionada clínica”…

O que nos devíamos preocupar mais é se realmente o Presidente da República terá recebido ou não recebido assistência médica na “infamosa clínica” do “Dr. Ramon”….


Prof. N’gola Kiluange ( Serafim de Oliveira)
Washington D.C
Prof.kiluangenyc@yahoo.com


Fonte : Angola Transparency
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net