.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
O Governo De Moçambique Acaba De Anunciar A Venda De 52% Das Acções Da LAM À Companhia Asiática Qatar Airways.
NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

O Governo de Moçambique, através do IGEPE, acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM - Linhas Aéreas de Moçambique à Companhia Asiática Qatar.

Atenção povo moçambicanos e os demais, está sendo propalada uma notícia nas redes sociais que conta de que “O Governo de Moçambique acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM à Companhia Asiática Qatar Airways”, está informação é FALSA e visa desinformar o povo.
Eis a FALSA notícia.

O Governo de Moçambique, através do IGEPE, acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique à Companhia Asiática Qatar Airways.

Neste momento a Qatar Airways voa para 81 destinos desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do sul e, com esta sua entrada na estrutura accionista da empresa de bandeira de Moçambique espera alargar ainda mais os seus destinos bem como consolidar a sua posição mundial com uma das melhores companhias aéreas.
Já o governo moçambicano espera que esta situação devolva o prestígio e a preferência dos moçambicanos para ligações domésticas, regionais e intercontinentais que a LAM à muito perdeu.

Fonte: http://portalmoznews.com
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net