.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
“Eu sempre vou amar o Chris Brown”, foram com essas palavras que Rihanna terminou com Benzema
A estrela pop norte-americana, Rihanna teve um curto romance com um dos astros do Real Madrid, Karim Benzema, mas a história dos dois parece não ter dado muito certo, porque terminaram pouco tempo depois. O tabloíde The Sun explicou os motivos que levaram o avançado francês se afastar da autora do hit “Work”.
-
Parece insólito, mas o seu ex namorado, Chris Brown continua mais presente do que nunca na vida de Rihanna. Pois é, o cantor foi o responsável ainda que sem saber pelo fim do romance entre Rihanna e Karim Benzema.
-
Em 2015, a cantora e o futebolista viviam em jantares românticos entre Hollywood e Los Angels, EUA, mas o romance terminou tudo porque segundo o The Sun, fonte próxima a cantora disse que ela teria dito a Benzema que ainda ama o ex namorado, o rapper Chris Brown.
-
“Rihanna ama o Karim e ela se divertia muito com ele. Mas ela disse que não queria magoar o seu coração, confessou que sempre amará o Chris. Rihanna le disse que era difícil competir com ele (Chris Brown), o melhor para os dois (Rihanna e Benzema) era continuarem apenas como bons amigos”, revelou a fonte próxima a cantora. Depois daí o futebolista decidiu afastar-se da cantora e os seus sentimentos ficaram ressentidos desde então, há quem diga que hoje já não mantêm contacto nenhum”, terminou a mesma fonte.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net