.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Nota de Condolências
Foi com profunda dor e consternação que o grosso de militantes da Região Eleitoral de Belas, tomou conhecimento da morte prematura da mãe Felibserta Samakuva . Inclinamo-nos ante a sua memória para prestar a mas singela e profunda homenagem.

Militante abnegada na tarefa de conferir maior dignidade aos seus concidadãos, o nosso Partido a UNITA ficou ainda mas pobre com o seu desaparecimento físico, pois a mãe Felisberta Samakuva faz parte da galeria dos militantes que defendia com todos os argumentos a linha ideológica do nosso partido. Angola perde uma filha que soube destacar-se nos momentos conturbados e incertos da sua história.

Para o merecimento dos vivos ficam as grandes lembranças que deixaste, de ser uma grande patriota e boa lutadora das causas justas e nobres.

Fica a tarefa para nos os viventes de fazer triunfar os teus ideias de luta, pois acreditamos no paradigma segundo o qual: Morrem os homens, mas jamais os seus sonhos.

Estamos certo de que o projecto de sociedade que defendeste com unhas e dentes, dentro dos sagrados valores da liberdade, triunfaram um dia.
Adeus mãe e companheira de luta.



Por : Nelito Da Costa Ekuikui
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net